Milldesk - Gestão de Suporte

Janela

Publicado em 05/03/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa parte do “Acesso Violento” foi baseada em histórias reais enviadas por Fernando Prado, Dione Betanin e eu também já ouvi isso. Infelizmente.


31 Comentários

Cabo Sata disse:

Deixou a Janela aberta, o usuário vai pular!

Israel disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo disse:

rssss, loucura

Gabriel disse:

o maluco não sabe o que um usuário é capaz kkkkk

Jonn disse:

Tomara que ela pule mesmo…eheueueueeueehuehueeueueueuheu

Kenny Barbosa disse:

Pula. Pula…….

Gilberto disse:

Realmente concordo com o usuário, pois usuário é usuário.
Muda apenas o produto:
– Usuário de crack irá pular pela janela;
– Usuário de sistemas irá realizar esse procedimento de erro.

Tiago C Oliveira disse:

Programador prepotente.

Rodrigo Pausen disse:

Aqui na minha cidade tem um software pra automação comercial que quando perde conexão com a rede apresenta a mensagem “Erro Catastrófico”. Pensa num bando de usuários desesperados….

Nunca subestima um usuário, eles são capaz de fazer coisas que superam qualquer realidade…

Bruno disse:

Se um usuário puder fazer algo errado, ele vai fazer! não tem jeito. kkkk

Márcio disse:

Na época do Windows 98 era “erro fatal”. Significado de Fatal

adj. Marcado pelo destino; inevitável, inexorável: consequência fatal.

Eliakim Z disse:

Um programador jamais iria falar isso (a não ser que estivesse na pausa para o café :p). Na vida de TI existe uma regra bem simples: “O que o usuário não deve fazer será a primeira coisa que ele irá tentar fazer” (Regra Universal dos Usuários, 1943).

Que maldade a tadinha da usuária,o sentido é esse eliminar o pobre mortal do usuário,”menino mal”…

Michael disse:

@Rodrigo Pausen, @Gutherry Ferreira, @Bruno, @Eliakim:

True history, vcs tem razão.
————
Acesso violento foi foda, kkkkkk.

Marggah disse:

Se o usuário VIR uma janela. Parece estranho mas é o correto. 😉

Ezequiel disse:

não apenas a tirinha excelente, mas o comentario abaixo dela.
“… e eu também já ouvi isso. Infelizmente. ”
^eu ri mais disso q da tirinha xD

Fernando disse:

Sensacional!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roger Souza disse:

É exatamente isso o que acontece quando se subestima a capacidade do usuário… Ele nos prova de todas as formas que é possivel… XD

Fábio Alves Corrêa disse:

“Ah, o usuário nunca vai fazer…” é a ilusão de todo programador novato. Programadores experientes sabem que se deixar uma brecha pro erro o usuário encontra, cedo ou mais cedo ainda (pessoalmente eu já fiz esse tipo de garoteada e descobri esse fato da vida do pior jeito).

Fátima disse:

maldade com ela!…

Preto Pobre disse:

Pior que já ouvi isso também. Pior ainda é ouvir usuário falando: Fulano, deu erro 1445 aqui. E quando vc fala: Pode ler a mensagem que esta junto ao número por favor? Eles falam que não sabem falar inglês. Vc pede para soletrar e eles falam que não sabem soletrar em inglês…

resfinaldo silva disse:

Muita ingenuidade achar que o usuário NUNCA vai clicar ou acessar alguma coisa…

junior disse:

essa foi demais ahuahauhau

Anderson Aguiar disse:

kkkkkkkkkkk TOP

Celia Oliveira Pawel disse:

Programador que é programador de verdade não deixa portas nem janelas abertas.

Vargas disse:

Minha banda tem o nome “Acesso Violento” por causa desse equívoco recorrente 😉

Saulo disse:

Eu e mais uns amigos e colegas de trabalho temos uma banda que o nome é Acesso Violento, inspirado por um caso de suporte assim que aconteceu há uns 10 anos atrás, mais ou menos

Saulo disse:

E sim, o Vargas que comentou em cima é da minha banda e ele que me mandou a tirinha hahaha

Emerson de Faria disse:

Comentário típico de programador novo amaciando. Quando se está desenvolvendo um software, é preciso pensar em todas as possibilidades de erros, inclusive as mais estapafúrdias possíveis, e jamais subestimar a estupidez dos usuários.

disse:

Acesso Violento é quando uma mula dessas liga o computador!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.