Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

If

Publicado em 19/07/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

9 Comentários

Bellones disse:

eu também odeio asp clássico…..

Bianca S disse:

Detalhe é que até pra dormir ele fica na cadeira, do lado do telefone pro suporte hahahahahaha

Adão disse:

Programa lento… Vai usar netbeans ao inves do eclipse da nisso.

thiago disse:

chefe é uma coisa mesmo… sempre pedindo coisas que nao é do nosso oficio… ai temos que fazer primeiro doque o resto das nossas coisas, deixando-as atrasadas, ai vem ele e reclama que teu serviço ta atrasado… é uma merda

Adão Araraquara disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh lelek lek lek lek lek

Alejandro disse:

>Adão
>
>Programa lento… Vai usar netbeans ao inves do eclipse da nisso.

????????

O IDE vai desacelerar o programa como??

Berg Oliveira disse:

Rapaz, o negócio chuveiro mexeu na alma. Ja fiz mto trabalho pra faculdade de direito que a minha Diretora cursava… detalhe: 1) todo o meu trabalho atrasado; 2) não entendia nada de direito. Por fim, ganhei o conhecimento. Meu mestrado é em Informatica e direito! Fails!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.