Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #69

Publicado em 16/05/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Carlos Filho, André Mayer, Victor Beserra, Higor Faires Ferreira, Iuri Guedes, Andro, Michael Robert, Douglas Ramos, Lion Santos Sobral, Filipe Ferreira, Victor Cunha e Silva, Michel Silva, Leandro Nunes e por mim também. Infelizmente.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

36 Comentários

Cleyton Fialho disse:

Tipo Ocorrência: HARDWARE
Problema: Ventilador
Descrição: Na verdade o problema é na luz, Há Lampadas Queimadas na Sala 1, mas se você quiser pode só arrumar a impressora, já que o bebedouro não funciona mais.

Leandro disse:

Na primeira foto são duas cavalgaduras…

olinov disse:

6º FLAGRA veio da TI de algum predrio da petrobras!
e quem nunca passou fios pela janela que atire o mouse.

Robsom disse:

E essa net ai a 10 Km por hora? shuahsuashuashushaushua

olinov disse:

na verdade é o 5º flagra.

Bruno Alexandre disse:

pessoal se esforçando pra fazer bonito nos flagras de atendimento kkkkkkkkkkkk

Pedro Ivo Oliveira disse:

A do roteador no PC é um tanto relativa, visto que é possível sim, montar um sistema de roteamento no PC, para transmissão de dados e compartilhamento de internet via wi-fi, e não, não estou falando de redes ad-hoc!

Israel disse:

ASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDHASDUDAS
10km/h de internet

Narutaki disse:

Medo….

Alexsandro disse:

Internet 10km/h… Deve ser da Oi.

Diego Azevedo disse:

Pow, a mina disse que não conseguia entrar no face PELO CELULAR. Ela obviamente postou a mensagem do pc de casa, não foi um flagra de verdade

disse:

Esse do “Despacho” foi despachado direto pra rua!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

disse:

A da internet 10km/h é fake.

maicon disse:

kkkkkkkkkkkkkk

Mari disse:

Aposto que a internet de 10km só funciona no pc sem placa-mãe… Será que se eu comprar um desse, já vem com roteador interno e mouse que escorre???

usuários sempre me surpreendem kkk

BossGrave disse:

Dependendo do modelo do Mac instalar o Windows e office é coisa rotineira. Espero que esse Mac não seja o endereço MAC.

Imperfect disse:

Essa do despacho foi grave hein… hahahahahahahahahahaha

essa semana foi boa…, mas caraio, que maracutaia era aquela do modem pendurado, passar os fios bele, mas deixar o modem como se fosse plataforma, so faltava o mario pular ali e deixar o yoshi cair na maldade… hauahuahuahuahua

E Zacarias disse:

Esses flagras foram assustadores. E o cara que ofendeu o pastor, não podia publicar uma retratação? hahahahaha
PS.: gostei dos dois primeiros comentários daqui =D
PS 2.: A Oral-B já informou que a partir de agora há uma nova lei, onde será escrito “Esta pasta não é térmica” em todas as embalagens de creme dental =)

Gostei de saber que agora já pode postar pedidos de suporte no facebook do Vida de Suporte. Vou divulgar para os conhecidos… 😀

ederstk disse:

Olha, o do tablet Galaxy Note 10.1 (que eu tb tenho) não é bem algo errado, porque já vi um Galaxy Note 2 vir sem a caneta (que fica guardada num compartimento na parte debaixo, assim como o 10.1). Então, pode ter acontecido isso sim de ele não ter recebido a caneta dele!

Rafael disse:

Diego Azevedo Presta bem atenção, isso foi mandado pro facebook do Vida de Suporte, não é questão de ser um problema, mas sim do ser vivo achar que o Vida de Suporte é algum tipo de site de auxílio técnico.

Fillipe de Plessis disse:

Esse cara que solicitou lentidão de rede deve ser funcionário publico.

Eu disse:

Poxa………… esse cara do facebook parece o José que eu conheço…
Da ultima vez ele vai e me tira a memória RAM do pc ligado… e pergunta o que aconteceu.

Ta disse:

Solicitando aki lentidão na rede, ela tá muito rápida e isto incomoda!

Wendell disse:

O cara do suporte da impressora não sabe escrever ou foi erro de digitação… ele escreveu “não sái” em vez de “não saí”…

Feng Yun Lee disse:

Hum…. internet a 10Km/h ? Se vc ligar a ancoragem/roteador do seu celular e sair correndo/pedalando de bicicleta a 10Km por hora (contanto que o sinal não caia)…. vc tem uma “internet de 10km/h”… KKKKKKKKKKKKKK

Hikaru Mcij disse:

Pq as pessoas pensam que um site feito para dar risada do nosso dia a dia de técnico, tem que responder perguntas de suporte ¬¬.

noistiramesmo disse:

Na verdade, tem como instalar Windows no Mac…
é meio canseira, mas tem como…rsrs

paulotaviodr disse:

Esse carinha que mandou pro Vida de Suporte deve ter mandado só pra aparecer aqui, não pode! kkkkkkk

kkkk cada coisa que a aparece

helviomota disse:

Essa do ‘Despacho’, pelo software utilizado (Notes) e nome do setor envolvido, desconfio que é na empresa onde trabalho, kkkkkk…
Aqui TEM gente que pede pra instalar o Godzilla Giroflex…

Link disse:

O que mais me incomoda mesmo é o português de alguns suportes :O

Luiz Fernando disse:

Chamar pastor de macumbeiro é querer arrumar sarna para se coçar. kkkkk

Rocha disse:

Estamos no mesmo barco Helviomota!!!!

wagnerblack disse:

tipo assim e rápido mais está sem a placa mãe…. só pode está de brincadeira.. kkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.