Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #509

Publicado em 03/03/2023 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento

Como mostrar aos clientes a importância do investimento na proteção de dados - ADDEE

Já voltou! Não estou falando do disco voador, mas dos Flagras de Atendimento da Semana!

Acho que estou meio desatualizado sobre as novas tecnologias - Flagras de Atendimento

###

Só porque é gambiarra não significa que tem que ser desorganizada - Flagras de Atendimento

###

Instalação by aspira - Flagras de Atendimento

###

Matou a internet - Flagras de Atendimento

###

Pasta térmica na dobradiça é a primeira vez que eu vejo - Flagras de Atendimento

###

Chamado para o pneumologista - Flagras de Atendimento

###

Só hackeando - Flagras de Atendimento

###

Workaholic - Flagras de Atendimento

###

Quero nem saber qual a solicitação - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Paulo Amorim, Henrique Bortolani, Jônatas Mattos, Otávio Pfeifer, Marcelo Mendonça, Anderson Goes, Arnaldo Júnior e Felipe Leite.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

Como mostrar aos clientes a importância do investimento na proteção de dados - ADDEE

6 Comentários

Fabio disse:

Estao esperando de verdade que qualquer coisa da Positivo funcione direito?

Carlos Muniz disse:

203 dias de tempo de atividade, pode ser um servidor. Não acho que seja flagra.

Orlando disse:

3a imagem: é só o servidor de impressão

Christina disse:

O flagra dos 203 dias de subir atividade não é por que é Windows? O Windows fica pedindo para reiniciar toda semana.

Eddie Stray disse:

#6: Algo me diz que a central telefônica està afogada…

Paulo disse:

Essa do comedor de casadas me lembrou de uma vez no AhNegão! (ou no NãoIntendo, LeNinja, algum desses sites) que printaram uma conversa no maior estilo “Vi seu número no celular da minha mulher / Ligou pra ela pra que / Você é comedor de casada” mas a falta de pontuação deixou tudo mais confuso… o marido estava perguntando? Estava bravo? Estava afirmando? Estava interessado?
Sexta, no Globo Repórter.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.