Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #420

Publicado em 21/05/2021 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

As mais amadas da loja Vida de Suporte

Estava querendo Flagras da Atendimento? Então toma!

Complicado - Flagras de Atendimento

###

Um atendimento comum no TI - Flagras de Atendimento

###

Aeroporto - Flagras de Atendimento

###

Senha do Suporte - Flagras de Atendimento

###

Plano Gratuitamente Pago - Flagras de Atendimento

###

Varredura um pouquinho longa - Flagras de Atendimento

###

De Nada - Flagras de Atendimento

###

Não - Flagras de Atendimento

###

Que ódio! - Flagras de Atendimento

###

USB afundada nunca mais - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Will Shinoda, Stephanie Serra, Enio Martins, Bruna Carvalho, Lucas Kranholdt, Vinicius Esser, Letícia Sulzbacher, Henderson Augusto, Marlon Vinícius e O Magrelinho.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

6 Comentários

Luiz Carlos disse:

Têm uns tão absurdos, que eu acho que fazem só pra mandar pra cá ?

Rebeca disse:

Não não não! Um colega meu pegou uma vez o cabo da impressora enfiado na USB do gabinete do PC e a administradora do local que ligou assim não sabia porque nem a impressora e nem o PC ligavam! ?? É isso mesmo! Se você acha que usuário não consegue fazer isso é porque você ainda não conheceu o usuário certo! ?

Pedro disse:

Pois é, o usuário as vezes nem sabe o que é um ponto de interrogação igual aquela imagem do erro de conta da microsoft….

kkkkkkkkkkkkk concordo com a Rebeca! Eu achava que a reclamação de sem internet com a pessoa sem luz no local era fake até eu passar por essa

Paulo disse:

Já vi usuário cuja senha era o telefone de uma cigana “trago a pessoa amada em 10 dias” que estava pintado no muro do outro lado da rua – literalmente, o cara sentava ali há anos, colocava o login, olhava pro muro e digitava a senha – mas quando pintaram o muro ele não conseguia mais entrar.
Ainda disse que nunca decorou porque sempre estava ali.

leandro disse:

Eu definitivamente nao sirvo para trabalhar com atendimento ao cliente. Na segunda ou terceira chamada eu certamente tomaria uma justa causa.

Eu: “O erro acontece quando vc faz X ou quando vc clica em Y?”
Usuario: “Isso mesmo”
Eu: “Perfeito, tenha um bom dia.”
*Encerro a chamada*

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.