Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #391

Publicado em 23/10/2020 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Estamos nos aproximando da marca de 400 edições dos Flagras de Atendimento da Semana publicados!

Lixeira - Flagras de Atendimento

###

Previsão - Flagras de Atendimento

###

3M - Flagras de Atendimento

###

Botão - Flagras de Atendimento

###

Digitação - Flagras de Atendimento

###

Gambiarra no Cliente - Flagras de Atendimento

###

Reset - Flagras de Atendimento

###

Se der erro - Flagras de Atendimento

###

Bolinha - Flagras de Atendimento

###

Buraco - Flagras de Atendimento

###

AVG - Flagras de Atendimento

###

Bateria - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Layon Endlich, Matheus Augusto, Wesley Aleixo de Souza, André Almeida, Paulo Filho, Giovani Paganini, Marcio Strutzel, William Kliemann, André de Paula, MPConfig, Bruno Fonseca e Bender.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

5 Comentários

Ramiro Vieira disse:

Layon é o Gérson depois de tomar uma caixa de Rivotril de uma só vez.

RodrigoTiba disse:

Na última foto será que a pessoa ligou uma pilha/bateria no outro lado do fio? Eita gambiarra…

Leandro Pedra disse:

Com os dois fios no mesmo polo da bateria? Funcionou sim, pode confiar.

a maior falha dos TPLinks é não ter a bosta do buraco para parafusar na parede, isso é um problema crônico, o meu C2 de casa abri 2 furos com o ferro de solda.

Luiz Carlos disse:

Não sei o que é pior: os dois fios no mesmo pólo da bateria, ou a raspagem feita antes de soldar os dois fios no mesmo pólo da bateria.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.