Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #228

Publicado em 11/08/2017 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana




###

E parece que a Microsoft já lançou o seu automóvel.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Giovani Julio Boaretto, Jeferson Diniz, Rodrigro Freitas, Max José Rodrigues dos Santos, Marcos Paulo Mendonça, Hylcezar Monteiro, Audemir Alves, Thiago Teixeira Soares, Lucas Gabriel, Caio Alexandre, Gustavo Lago e Thiago Nunes.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.




4 Comentários

Dan disse:

Respondendo o Antonio: São nobreaks que permitem o monitoramento por software (para medir tensão, corrente, etc). Você pluga eles no PC e instala um programa (ex: SGM).

Evandro Motta disse:

Qual foi a da caixa que eu não entendi?

Éder disse:

Ela estava em cima de dois HDs que estavam sendo usados como apoio pra caixa de papel não ficar direto no chão…kkkk

imperfect_z2z disse:

um ninho de servidor ou servidor num ninho para ir para as nuvens??? Oh duvida… hahahhahahahahaah

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.