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Flagras de Atendimento da Semana #16

Publicado em 25/10/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagra de Atendimento

Flagra de Atendimento

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Flagras enviados pelos leitores Wilson Rabelo, Cassio C., Luan S., José Mario Barboza, Bruno Marques, Bruno Borges, Jacson Coimbra, Douglas Moura, Rafael Silva, Roberto Goes, Diego Voltolini e pelo meu amigo David “Irmão Balaca” Bezerra.

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51 Comentários

João C C Lima disse:

No way !!!!!

Rafa disse:

Ri muito com o primeiro!

Aline Couto disse:

cacilds, esse foi o melhor de todos! no primeiro eu já caí da cadeira aqui HAHAHAHAHAHHAHHHA

~sim~ ~perfeito~
~antes voirus~

Dirceu Camargo disse:

A do estabilizador e do Google Earth são de matar.

Takio disse:

Engraçado que alguns querem se passar por entendidos e soltam uma dessas… Impressora DHCP… kkkkkk… onde chegaremos?

Bruno disse:

acada dia eu tenho mais medo desse pessoal

Rodrigo disse:

PQP kkkkkkk a melhor é a do Google kkkkkkk.

Fernando Nishimura de Aragão disse:

A impressora não ter DHCP, ok… Mas cabo de rede DHCP??? Meo Deos!!!!

Leo disse:

A do Google Earth nao deveria aparecer pq existe um aplicativo q é instalado e tem atualizações, eu já fiz isso em um atendimento.

Eliakim disse:

Tá, mas nenhum deles deu a descrição do problema! Queriam que resolvessem O QUÊ????
Técnico das Impressoras… agora atingiram o auge… Aproveita e chama o técnico dos ar-condicionados… talvez a situação esteja melhor do que eu imagino. Talvez tenha realmente um técnico dedicado apenas ao suporte sobre as impressoras…

Karina disse:

Como analistas de suporte, vocês são excelentes tradutores!

Salles disse:

A primeira tirinha foi respondida de forma bem inteligente 🙂

A pessoa que respondeu interpretou o ou como um “ou lógico” e, assim, a resposta deveria ser “sim” para o caso dela ser “sim” para pelo menos uma das duas alternativas

Marlon disse:

Impressora e Cabo DHCP..AUShuAHSU….tinha que ter um “Pseudo-Técnico”….kkkkkk

Rodrigo disse:

– no primeiro post o cara tinha fumado um baseado…… tenho certeza

– o do enfia o dedo no cu foi de foder tbem…..

– o cabo de rede DHCP foi de pirar….

– atualizar o Goggle earth foi um chute nos bagos…..

– Agora depois da senha AI FAI…… fui tomar um calmante.

Alessandra disse:

o último se fosse aqui de Minas, poderia ter colocado uai fai que estaria td bem, rsss.

Etienne disse:

O primeiro foi um erro grotesco do suporte. O cliente foi perfeito em sua resposta, o suporte que ficou sem entender.
E pelo jeito, lógica não é o forte dos leitores tambem.
Ah, considerando que está aqui e sem explicações, não é o forte do “site” tambem.

Ricardo disse:

Primeira: suporte trollando o usuário, nível Tabela-Verdade de disjunção (concurseiros entenderão!).

Saraiva disse:

Ricardo: Para os técnicos em eletrônica, apenas tabela-verdade. E entendemos mesmo sem ser concurseiros. =)

Ezequias disse:

Boa Alessandra, “uia fai” de Minas…rs

Usuários, simplesmente usuários…
Com eles temos grandes riscos de desenvolver um câncer no cérebro… O meu tumor já está com o tamanho de uma bola de tênis, e o nome dele é Byte…

Vinicius disse:

O primeiro já aconteceu comigo e o cliente xingou meio mundo depois da quarta tentativa de fazê-lo entender o que eu estava perguntando.
E ficou sem entender.

Virgilio Ximenes disse:

A pessoa vai comprar alguma coisa e entrega um cartão, a operadora do caixa pergunta:
– Crédito ou débito?
– Sim!

Luan S. disse:

Aeee mais um flagra meu no site *–*

Rafael disse:

Realmente esse foi um dos melhores!!
Só tem “perolas”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio disse:

Caraca, esse foi TOP mesmo!

Rossi disse:

Ei galera, é serio!
Alguém sabe aonde posso atualizar as imagens do meu Google Earth??
asdudHUSDHUASDhudduhuasdhuasdhudas

Carlos disse:

Gerar NFe pelo CONTAS A RECEBER? WTF

Novais disse:

Ah, para com essa de oi lógico na primeira né. A galera tá agora tentando arrumar desculpa pro atraso alheio. kkkkkkkkk
E eu me amarrei no cabo de rede DHCP, nem preciso mais de roteador. kkkkkkkkkkkk

Marcos Almeida disse:

Eles devem usar toner branco pra imprimir em papel preto. o.O

Paulo disse:

Essa de enfiar o dedo no cu é fake né??

Paulo disse:

Eliakim,

Existe sim técnicos que dão suporte apenas a impressoras. O cliente o qual presto suporte tem uma empresa terceira que presta suporte apenas para as impressoras. Não tem nada de estranho nisso.

Paulo disse:

No primeiro print não foi erro do suporte, apesar da frase ligeiramente ambígua, quando o cara perguntou pela segunda vez dava pra entender que ele tinha que responder uma ou outra!

E ainda que o cara do suporte falou “Te dei duas opções”. tem que ser mt burro pra não entender isso.

Thiago disse:

Realmente, na primeira o “sim” é até uma resposta válida, já que a frase ficou ambígua.

Mas o resto… “perfeito”

Wagner Marinho disse:

Impressora DHCP…. estamos chegando lá…. só não sei onde!

ashashashashash

Thiago Cardoso disse:

Caraca o primeiro foi d+ eu ri pra cacara esse da semana doi show

Thales Canille disse:

EUHEUEHUE eu ri demais com o ai fai XD

Eu também quero trocar a senha do meu ai fai, alguém me ajuda? kkk

Thiago disse:

olha o que eu achei pelo site!!!

http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/sim/#comments

Olha o primeiro flagra em tirinha 😛

Daniel disse:

Quanto a 1ª tirinha, realmente as respostas são válidas desde que respondidas por um computador, que não é ser racional, logo não é capaz de entender o contexto das coisas. Agora dize q o “cliente” respondeu corretamente, por favor, a língua portuguesa é muito mais que um agrupamento de palavras, é acima de tudo contexto. Então, me desculpem os programadores, mas precisam repensar seus conceitos!
E Etienne, a que lógica você se refere? Acho que quando uma pessoa diz que “o sol nasceu as 6:45”, 99% das pessoas (pra não dizer todo mundo) entende não é? e de fato o sol não nasce, e todo mundo também sabe disso. Então onde está a lógica? É óbvio que está no contexto. Agora analisando matematicamente (pois antes de se referir a programação, esta se baseia completamente na matemática) eu como um professor de matemática posso afirmar que para um computador, a resposta estaria completamente correta, porém não estamos nos referindo a um computador, correto? Então não devemos usar a mesma “lógica” para estas situações.
Só queria deixar isso bem claro, tá OK?

Descubra disse:

Cara, acho que vou vomitar. o.0

Rafinha disse:

Cara o da impressora e cabo DHCP fui eu que mandei, eu não acreditei qdo o cara me perguntou isso….quase cai da cadeira de rir…Essa é a nossa vida de Analista de suporte..

jason vaz disse:

Usuarios. Sem eles nos nao teriamos trabalho.
haushsauhsush

Troca de tone ciano branco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu gosto de T.I agente nao trabalha triste ta sempre rachando de ri.

Prisciele disse:

ai fai? meeeuchapeu em que mundo vivemos? rssrsrs

adao disse:

Cabo de rede DHCP foi pra mata, mas ja ouvi um usuário perguntar o seguinte:
“Mas você colocou pra min um IP rápido certo?”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jorge Raul disse:

Caralho,é por essas e outras que abandonei meu emprego de TI…

Senhor Engenheiro disse:

Esse povo de front-end com cliente deve sofrer de mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Me lembro que quando eu trabalhava como Tecnico o povo nao era tao ignorante assim.

A proposito: essa primeira tirinha foi de mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Alessandro disse:

Já passei pela quarta situação…
Tive que ouvir que a internet tá uma b####…
E o site estava em manutenção…
kkkkkkkkkkkkkkk tem q rir pra não chorar!!!!!!!!!

Gabriel disse:

“Ai Fai” kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse:

Amei a do “Toner Branco”. kkkkk

Em primeiro lugar, ciano é um tom de azul. Mas se ela se referia apenas à cor do toner em si, e não da tinta, então dá para entender. Os Toners da impressora de onde eu trabalhava eram cinza, preto ou branco mesmo… Ai fai, rsrs

Leonardo Tristão disse:

Ai FAI!!!!!!

A primeira tirinha é uma ESTUPIDEZ total do usuário. Ele deve ter fumado orégano estragado antes de falar com o suporte!

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