Milldesk - Help Desk e Service Desk

Sim

Publicado em 08/04/2011 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

21 Comentários

Amanda disse:

Vai ver o usuário é programador. Ou apenas um cara muito lógico…

De fato, isso irrita MUITO quando acontece. Pior ainda se for por chat.

Guil disse:

É tão bom quando isso acontece, né? Ou estou mentindo? É bom ou não é??? – Sim.

Thiago disse:

imagina se ele fala: não sei

André disse:

Como programador, devo admitir que a lógica do cara é perfeita!

Como programador, devo admitir que a lógica do cara é perfeita! [2]

João disse:

public boolean fezOQue() {
if ((clicouSalvar==true)or(clicouCancelar==true)){
return true;
}
};

Emerson Lopes disse:

Estou tentando parar de fazer perguntas com duas ou mais opções, as pessoas do outro lado não querem se preocupar com mais de uma resposta…

Alias 90% das telas que eu faço, só tem um Botão. Aprendi com o Gérson #GersonFacts

DUSAHUDHSUUDHU muito bom.
amigo, ta faltando um botão “curtir” do facebook aí (Y’

Bruno Ticianelli disse:

eu ODEIO quando responde assim

André Farias disse:

Ricardo, concordo com você. Já estou providenciando o botão “Curtir”

Elvis Suffi Pompeu disse:

#include
#include
main()
{
char var;
printf(“\nDigite SALVAR ou CANCELAR:\n”);
scanf(“%c”, &var);
if(var == “SALVAR”)
printf(“\nSALVANDO…\n”);
else if(var == “CANCELAR”)
printf(“\nCANCELANDO PROCEDIMENTO…\n”);
else
printf(“VOCE DISSE SIM?”);
}

HSDUHAUHSSAHUSAHUHUASHAS

josi disse:

Dá vontade de matar… mas costumo ser mais chata que o idiota em questão, e perguntar ‘sim, pra qual? te dei duas opções!!” Mas como já sugeriram acima, pra evitar a fadiga, é melhor parar de dar muitas opções, rs, perguntar uma coisa de cada vez…

Lucas disse:

NOssa aaahahaahahahah dá um nervoso quando cara te responde assim hahahuahauah morri aqui

Ronan disse:

Imagina se ele fala: Não sei (2)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr. Moura disse:

– Como sua primeira conexão ainda não foi feita, damos a opção de você ou começar a pagar ou cancelar seu ADSL, qual você quer?
– Sim
– Tudo bem, estou cancelando seu ADSL equalquer duvida entre em contato com a centra. Agradecemos sua atenção e boa noite *desliga rapidinho*

ADORO meu cargo novo.

Alexandre disse:

Nossa, ODEIO quando eles respondem dessa forma, PQP

Alex-Chess disse:

Eu quem dei essa ideia pro André antes dele ficar “famoso” e agora ele posta, e não dá créditos…

É Anderson, seu irmão tá assim.

Blz.

André Farias disse:

Alex, na realidade essa história aconteceu comigo (e acho que com todo mundo que trabalha como suporte) VÁRIAS vezes. Procurei aqui seu email com essa sugestão, mas não achei.

Uma das minhas maiores preocupações aqui é nunca deixar de dar os devidos créditos.

Espero que não fique chateado, sei que você acompanha as tirinhas desde os primórdios do “wordpress.com.”

Augusto disse:

Pessoal que responde “sim” é dose, feito @oclebermachado no twitter… http://twitter.com/#!/oclebermachado/status/72089301743181824

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.