Flagras de Atendimento da Semana #16
Publicado em 25/10/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Flagras enviados pelos leitores Wilson Rabelo, Cassio C., Luan S., José Mario Barboza, Bruno Marques, Bruno Borges, Jacson Coimbra, Douglas Moura, Rafael Silva, Roberto Goes, Diego Voltolini e pelo meu amigo David “Irmão Balaca” Bezerra.
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51 Comentários
No way !!!!!
Ri muito com o primeiro!
Jesus!!!!
cacilds, esse foi o melhor de todos! no primeiro eu já caí da cadeira aqui HAHAHAHAHAHHAHHHA
~sim~ ~perfeito~
~antes voirus~
A do estabilizador e do Google Earth são de matar.
Engraçado que alguns querem se passar por entendidos e soltam uma dessas… Impressora DHCP… kkkkkk… onde chegaremos?
acada dia eu tenho mais medo desse pessoal
PQP kkkkkkk a melhor é a do Google kkkkkkk.
A impressora não ter DHCP, ok… Mas cabo de rede DHCP??? Meo Deos!!!!
A do Google Earth nao deveria aparecer pq existe um aplicativo q é instalado e tem atualizações, eu já fiz isso em um atendimento.
Tá, mas nenhum deles deu a descrição do problema! Queriam que resolvessem O QUÊ????
Técnico das Impressoras… agora atingiram o auge… Aproveita e chama o técnico dos ar-condicionados… talvez a situação esteja melhor do que eu imagino. Talvez tenha realmente um técnico dedicado apenas ao suporte sobre as impressoras…
Como analistas de suporte, vocês são excelentes tradutores!
A primeira tirinha foi respondida de forma bem inteligente 🙂
A pessoa que respondeu interpretou o ou como um “ou lógico” e, assim, a resposta deveria ser “sim” para o caso dela ser “sim” para pelo menos uma das duas alternativas
Impressora e Cabo DHCP..AUShuAHSU….tinha que ter um “Pseudo-Técnico”….kkkkkk
– no primeiro post o cara tinha fumado um baseado…… tenho certeza
– o do enfia o dedo no cu foi de foder tbem…..
– o cabo de rede DHCP foi de pirar….
– atualizar o Goggle earth foi um chute nos bagos…..
– Agora depois da senha AI FAI…… fui tomar um calmante.
o último se fosse aqui de Minas, poderia ter colocado uai fai que estaria td bem, rsss.
O primeiro foi um erro grotesco do suporte. O cliente foi perfeito em sua resposta, o suporte que ficou sem entender.
E pelo jeito, lógica não é o forte dos leitores tambem.
Ah, considerando que está aqui e sem explicações, não é o forte do “site” tambem.
Primeira: suporte trollando o usuário, nível Tabela-Verdade de disjunção (concurseiros entenderão!).
Ricardo: Para os técnicos em eletrônica, apenas tabela-verdade. E entendemos mesmo sem ser concurseiros. =)
Boa Alessandra, “uia fai” de Minas…rs
Usuários, simplesmente usuários…
Com eles temos grandes riscos de desenvolver um câncer no cérebro… O meu tumor já está com o tamanho de uma bola de tênis, e o nome dele é Byte…
O primeiro já aconteceu comigo e o cliente xingou meio mundo depois da quarta tentativa de fazê-lo entender o que eu estava perguntando.
E ficou sem entender.
A pessoa vai comprar alguma coisa e entrega um cartão, a operadora do caixa pergunta:
– Crédito ou débito?
– Sim!
Aeee mais um flagra meu no site *–*
Realmente esse foi um dos melhores!!
Só tem “perolas”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, esse foi TOP mesmo!
Ei galera, é serio!
Alguém sabe aonde posso atualizar as imagens do meu Google Earth??
asdudHUSDHUASDhudduhuasdhuasdhudas
Gerar NFe pelo CONTAS A RECEBER? WTF
Ah, para com essa de oi lógico na primeira né. A galera tá agora tentando arrumar desculpa pro atraso alheio. kkkkkkkkk
E eu me amarrei no cabo de rede DHCP, nem preciso mais de roteador. kkkkkkkkkkkk
Eles devem usar toner branco pra imprimir em papel preto. o.O
Essa de enfiar o dedo no cu é fake né??
Eliakim,
Existe sim técnicos que dão suporte apenas a impressoras. O cliente o qual presto suporte tem uma empresa terceira que presta suporte apenas para as impressoras. Não tem nada de estranho nisso.
No primeiro print não foi erro do suporte, apesar da frase ligeiramente ambígua, quando o cara perguntou pela segunda vez dava pra entender que ele tinha que responder uma ou outra!
E ainda que o cara do suporte falou “Te dei duas opções”. tem que ser mt burro pra não entender isso.
Realmente, na primeira o “sim” é até uma resposta válida, já que a frase ficou ambígua.
Mas o resto… “perfeito”
Impressora DHCP…. estamos chegando lá…. só não sei onde!
ashashashashash
Caraca o primeiro foi d+ eu ri pra cacara esse da semana doi show
EUHEUEHUE eu ri demais com o ai fai XD
Eu também quero trocar a senha do meu ai fai, alguém me ajuda? kkk
olha o que eu achei pelo site!!!
http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/sim/#comments
Olha o primeiro flagra em tirinha 😛
Quanto a 1ª tirinha, realmente as respostas são válidas desde que respondidas por um computador, que não é ser racional, logo não é capaz de entender o contexto das coisas. Agora dize q o “cliente” respondeu corretamente, por favor, a língua portuguesa é muito mais que um agrupamento de palavras, é acima de tudo contexto. Então, me desculpem os programadores, mas precisam repensar seus conceitos!
E Etienne, a que lógica você se refere? Acho que quando uma pessoa diz que “o sol nasceu as 6:45”, 99% das pessoas (pra não dizer todo mundo) entende não é? e de fato o sol não nasce, e todo mundo também sabe disso. Então onde está a lógica? É óbvio que está no contexto. Agora analisando matematicamente (pois antes de se referir a programação, esta se baseia completamente na matemática) eu como um professor de matemática posso afirmar que para um computador, a resposta estaria completamente correta, porém não estamos nos referindo a um computador, correto? Então não devemos usar a mesma “lógica” para estas situações.
Só queria deixar isso bem claro, tá OK?
Cara, acho que vou vomitar. o.0
Cara o da impressora e cabo DHCP fui eu que mandei, eu não acreditei qdo o cara me perguntou isso….quase cai da cadeira de rir…Essa é a nossa vida de Analista de suporte..
Usuarios. Sem eles nos nao teriamos trabalho.
haushsauhsush
Troca de tone ciano branco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que eu gosto de T.I agente nao trabalha triste ta sempre rachando de ri.
ai fai? meeeuchapeu em que mundo vivemos? rssrsrs
Cabo de rede DHCP foi pra mata, mas ja ouvi um usuário perguntar o seguinte:
“Mas você colocou pra min um IP rápido certo?”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caralho,é por essas e outras que abandonei meu emprego de TI…
Esse povo de front-end com cliente deve sofrer de mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Me lembro que quando eu trabalhava como Tecnico o povo nao era tao ignorante assim.
A proposito: essa primeira tirinha foi de mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já passei pela quarta situação…
Tive que ouvir que a internet tá uma b####…
E o site estava em manutenção…
kkkkkkkkkkkkkkk tem q rir pra não chorar!!!!!!!!!
“Ai Fai” kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei a do “Toner Branco”. kkkkk
Em primeiro lugar, ciano é um tom de azul. Mas se ela se referia apenas à cor do toner em si, e não da tinta, então dá para entender. Os Toners da impressora de onde eu trabalhava eram cinza, preto ou branco mesmo… Ai fai, rsrs
Ai FAI!!!!!!
A primeira tirinha é uma ESTUPIDEZ total do usuário. Ele deve ter fumado orégano estragado antes de falar com o suporte!