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Flagras de Atendimento da Semana #108

Publicado em 20/02/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Cláudio Neto, Thiago Blume, Clayton Nucci, Christiano “Blackpages”, Michael Martins, Felippe Cipriani, Jean Guerra, Matheus Dias, Dênis Pedrosa, Denison Souza, Krisley Bernardo, Leonilson, Sidney e eu mesmo.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

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15 Comentários

Silvande disse:

Adorei os 10 Mandamentos

Arthboy disse:

10 Mandamentos Rocked

moreiraspbr disse:

Não entendi a piada do Roteador da Tenda. Não entendi a piada.

moreiraspbr disse:

A do Iphone foi top. Mais top ainda é uma besta pedindo para tirar a bateria. kkkkkkkkkk

@moreiraspbr, a piada do roteador da Tenda está que a pergunta foi enviada para o e-mail do Vida de Suporte.

Nathan King disse:

Não s´rio a do iPhone foi top!! kkkk

Glauber disse:

“Temerás atualizações do Java” e o lote de camisinha como antivírus…

Wow… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael disse:

A do Gabinete com ligação direta, ja vi um igual deste na mesma situação, fora outros 3 que consertei o botão power.
(Gabinete WiseCase)

moreiraspbr disse:

KKKKKKKKKkkkkk, é verdade foi enviada para o Tirinhas, kkkkk, não me atentei ao email grafado em vermelho, até que ponto chega um usuário.
Obrigado por explicar.

imperfect disse:

como sempre falo, nunca se supreenda com o usuario, ele e capaz literalmente de fazer qualquer coisa que VC nao conseguiu imaginar…, cansei de fazer stress test com usuario e o fela da maezinha achar um bug numa parte completamente sem nada pra fazer em sistema, era incrivel, tipo, o infeliz me apertar esc em uma tela que nao tem essa instrucao e gerar algum erro que ninguem imaginou pq nao e para apertar aquela tecla naquela tela…., ahhahahaha, sao reis de fazer isso…., por isso os mandamentos sao importantes…, vao te deixar de mente aberta para qualquer parada que aparecer, por mais absurdo que seja…

Ja teve vez no suporte onde trabalho que o cara ligou porque estava se sentindo sozinho…, serio…, tive que informar para ele que nao podia fazer nada e desliguei.., serio, fiquei com do do moleque, vai saber o que aconteceu… hahahahahah mas ligar pro suporte pra isso ja e um pouco demais…, ja chega resolver problema de TI nos usuarios, agora, resolver problema pessoal ae ja e demais… hahahahahaha TI com especializacao em psicologia… hahahahhha

PQP, o belezão da mão pesada que destruiu a porta USB, é Phoda, sempre tem um FDP desses, 🙁

RobertoGMJ disse:

GTA Santo André detonando o ABC Paulista kkk

RobertoGMJ disse:

Arrancar a USB não é nada já vi arrancarem a LPT com solda e tudo.

Neo disse:

Roteador Aranha, Roteador Aranha
Ele é roteador e mais aranha

Vai tecendo sua teia
Mas chouriço não faz isso

Cuidado!
Ele é o roteador aranha!

Valente disse:

Ja enfiei o tira grampos algumas vezes no usb do meu PC pra dar curto ganhar umas horas atoa! O pessoal do suporte pirava tentado descobrir oq era e como queimou, a culpa era sempre do pendrive kkkkkkkkkk

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