Milldesk - Gestão de Suporte

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Publicado em 09/09/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

24 Comentários

Pedro Braga disse:

Parece que no final da vida, estamos nos tornando um “Gerson”

Giovanni disse:

Poxa, a vida toda no suporte? ‘-‘

Paulo disse:

São as tirnhas do Suporte que me motivam pra ser e não ser T.I.

Rogerio disse:

kkkkk penso que vai ser desse estilo mesmo.

. disse:

É por isso que 5 min antes do fim do expediente já coloco o ramal no ” não interrompa ” e bloqueio o computador.

Jonnata disse:

Eu to no segundo quadrinho !!
ahushsauhsauashuahsaushaushauahuau

CJ disse:

Pelo menos esse cara superou a “crise dos 10 anos”.

Preto Pobre disse:

Uma vez aconteceu isso comigo.
Faltavam 3 minutos para acabar a sexta feira e o telefone tocou… Eu fingi que minha voz era uma gravação e falei:

“Boa tarde, vc ligou para *********, favor deixar recado após o bip. Ai fiz um bip com a tecla do celular…

Era meu chefe na linha.

Ele falou: Liguei para te liberar do plantão no Sábado, mas depois da gracinha, vc esta escalado. Parabéns pela idiotice.

Detalhe verídico: O nome dele era Gerson.

Alexandre disse:

Putzz!

Rafael Dias disse:

To com pena do “Preto Pobre”… que M!

Essa história da tirinha…

Gerson disse:

NÃO ATENDE, PORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA

Sergio Carvalho disse:

Preto Pobre, essa sua estória dá uma ótima tirinha !!!!!! kkkk

Thiago disse:

Aí André…a história do Preto Pobre dá uma bela tirinha hein…hauhauhauha

Marcos Dantas disse:

Devia ter tomado mais cuidado …
No Brasil preto pobre sempre se ferra de verde-e-amarelo!

:))

Alex Luna disse:

Esse já está com o head-fone implantado no cérebro!

flavio disse:

uma das melhores sem dúvida…

Vladimir disse:

Caracas… estamos fadados ao telefone, creio que é nosso carma.

Eu disse:

Exatamente por isso que eu passei a tirar o telefone do gancho nos ultimos 10 minutos.

Leandro disse:

No meu antigo trabalho eu costumava não atender nos últimos 10 minutos, pois sabia que era algo besta e que me prenderia, então deixava pro dia seguinte, se fosse importante me chamariam no Nextel xD

@leandrodelucas disse:

Eu só substituiria as palavras “anos” no 2º e 3º quadrinhos por “semanas”.

Renan disse:

Eu faço algo mais simples: 5 min antes de ir embora eu paro de atender telefonemas 😉

Não interessa se for urgente, não vou ficar nem um minuto a mais do meu tempo pra atender usuário. Não ganho hora extra mesmo…

Pedro Lucas disse:

EITA
Preto Pobre comentando também no Vida de Suporte?
Ou será que é alguém random que seguia as postagens dele no Mentirinhas e decidiu copiar o estilo (e o nick) aqui?

rafael disse:

Espero que todos os que trabalham hoje com help desk nunca se aposentem no help desk, terrivel aguentar uma vida inteira de problema com impressora auheuhae

Tatiane disse:

Vc quer dizer 30 dias depois néh, ao inves de um ano . kkk

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