No meu antigo trabalho eu costumava não atender nos últimos 10 minutos, pois sabia que era algo besta e que me prenderia, então deixava pro dia seguinte, se fosse importante me chamariam no Nextel xD
EITA
Preto Pobre comentando também no Vida de Suporte?
Ou será que é alguém random que seguia as postagens dele no Mentirinhas e decidiu copiar o estilo (e o nick) aqui?
Espero que todos os que trabalham hoje com help desk nunca se aposentem no help desk, terrivel aguentar uma vida inteira de problema com impressora auheuhae
24 Comentários
Parece que no final da vida, estamos nos tornando um “Gerson”
Poxa, a vida toda no suporte? ‘-‘
São as tirnhas do Suporte que me motivam pra ser e não ser T.I.
kkkkk penso que vai ser desse estilo mesmo.
É por isso que 5 min antes do fim do expediente já coloco o ramal no ” não interrompa ” e bloqueio o computador.
Eu to no segundo quadrinho !!
ahushsauhsauashuahsaushaushauahuau
Pelo menos esse cara superou a “crise dos 10 anos”.
Uma vez aconteceu isso comigo.
Faltavam 3 minutos para acabar a sexta feira e o telefone tocou… Eu fingi que minha voz era uma gravação e falei:
“Boa tarde, vc ligou para *********, favor deixar recado após o bip. Ai fiz um bip com a tecla do celular…
Era meu chefe na linha.
Ele falou: Liguei para te liberar do plantão no Sábado, mas depois da gracinha, vc esta escalado. Parabéns pela idiotice.
Detalhe verídico: O nome dele era Gerson.
Putzz!
To com pena do “Preto Pobre”… que M!
Essa história da tirinha…
NÃO ATENDE, PORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA
Preto Pobre, essa sua estória dá uma ótima tirinha !!!!!! kkkk
Aí André…a história do Preto Pobre dá uma bela tirinha hein…hauhauhauha
Devia ter tomado mais cuidado …
No Brasil preto pobre sempre se ferra de verde-e-amarelo!
:))
Esse já está com o head-fone implantado no cérebro!
uma das melhores sem dúvida…
Caracas… estamos fadados ao telefone, creio que é nosso carma.
Exatamente por isso que eu passei a tirar o telefone do gancho nos ultimos 10 minutos.
No meu antigo trabalho eu costumava não atender nos últimos 10 minutos, pois sabia que era algo besta e que me prenderia, então deixava pro dia seguinte, se fosse importante me chamariam no Nextel xD
Eu só substituiria as palavras “anos” no 2º e 3º quadrinhos por “semanas”.
Eu faço algo mais simples: 5 min antes de ir embora eu paro de atender telefonemas 😉
Não interessa se for urgente, não vou ficar nem um minuto a mais do meu tempo pra atender usuário. Não ganho hora extra mesmo…
EITA
Preto Pobre comentando também no Vida de Suporte?
Ou será que é alguém random que seguia as postagens dele no Mentirinhas e decidiu copiar o estilo (e o nick) aqui?
Espero que todos os que trabalham hoje com help desk nunca se aposentem no help desk, terrivel aguentar uma vida inteira de problema com impressora auheuhae
Vc quer dizer 30 dias depois néh, ao inves de um ano . kkk