Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Claife #5

Publicado em 12/04/2018 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Claife #5

Transcrição:

Suporte: Capitão, me ajude! Você sabe o que é o Claife?!
Capitão TOPdesk: Claro que sei. Claife é…
Voz próxima [gritando]: Socorro! O Estagiário ficou preso em um incêndio na sala do servidor!!!
Capitão TOPdesk [correndo]: Estou indo!
Suporte: Não vá, Capitão! Não precisa ir!!!
Suporte: Nós temos backup!

O Suporte deveria consultar a base de conhecimento do TOPdesk. Lá certamente irá encontrar as respostas de que precisa.

Porque esse é um dos objetivos do TOPdesk há mais de 20 anos: trazer respostas de forma rápida e eficiente, tanto para os usuários como para os operadores e também para os gestores.

E se você também precisa de respostas, que tal fazer um TESTE ONLINE do TOPdesk? Você não tem nada a perder, mas com certeza muito a ganhar.

Aproveita e confira o blog TOPdesk.

Post publieditorial.

6 Comentários

Diego disse:

MaAfee

andre disse:

Bay Edu..

Afranio disse:

Digam que porcaria é essa coisa de Claife

RodrigoTiba disse:

Eu acho que é Client!

RodrigoTiba disse:

Voltando a piada da tirinha… a fama do estagiário está ruim hein…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.