Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Atropelamento

Publicado em 11/07/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

17 Comentários

Deia disse:

Podia ter desenhado o Solon te atendendo. 🙂

Dil Genova disse:

Imagina se acontece com o Gérson… rsrsrsrrs

Jeankel disse:

Era de tirar o cabo de energia da impressora e dar aquele tundão!! Kkkkkkkkkkkkkk. Mata um animalzinho desses e tem que responder por homicídio, só que isso não é gente, não pode ser!! E o Dr. Esner como vai? Vai bem? Kkkkkkkkkkkkk.

Braulio Caleb disse:

hehehehehehehe… Era pra ele ter mandado ela ligar para o SAMU!

Jr disse:

Eu deixava essa praga meio morta de tanta porrada, pra o médico ter que atender ela.

Adão disse:

os usuarios nunca explicam direito as coisas :\

Arthur Bernardes disse:

Vida de Suporte é assim mesmo. Hehehe.

fogatti disse:

Vida de Suporte ganha mais um Personagem Dr. Esner foi boa hahhahahhhahhaha

Luiz disse:

garanto – existe coisa pior….

anderson disse:

muito bom kkkk

Luciano disse:

Pra essa tirinha fechar com chave de ouro, só faltou o estágiario! 🙂

Alex disse:

kkkkkkkkkk, otima tirinha André. Essa foi sensacional!

Marcinho disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem fazer uma tirinha de uma cliente/usuária perguntando se o técnico “mexe com impressoras MATRIARCAIS”????
Isso aconteceu comigo….

JP disse:

Tango down no Leo!!!!!!!!!!!!

Natalia disse:

kkkkkkk muito bom!

Werneson Pereira disse:

kkkkkkkkkkkkk. Nossa essa usuária sabe bem como deixar um técnico de suporte atropelado por sua ignorância.

youkofoxy disse:

novo personagem: DR. Esner, medico geral amigo do “carinha do computador”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.