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Publicado em 10/11/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

26 Comentários

Éverton disse:

Assim, só com bola de cristal mesmo!

Angelica Tutty disse:

KKKKKKKK

Se resolver, me avisa que eu to precisando de uma também!!

xD

Marcio disse:

Poutz, pior que é bem assim mesmo. O usuário acha que o suporte tem poderes paranormais, só pode!

tathiane disse:

Se resolver, me avisa que eu to precisando de uma também!!²
kkkkkkkkkkkkkk

Christian disse:

Já pedi uma dessas aqui, mas não aprovaram a compra…. essa semana msm…

Marcos Almeida disse:

Resposta: “Pode ser tanto um problema no sistema quanto no energúmeno que está usando ele.”

@janiceSchmitz disse:

“Baseado em várias histórias reais”. Boa… hahaha

Kelly disse:

O André pediu uma bola de cristal, vi outro dia no twitter dele, e pediu com usb! hahaha
Se conseguir também quero uma. haha

Camarotto disse:

Temos um nome para isto aqui: Suporte Mediunico

Alexandre disse:

AHAHAHAHA

artur disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo K. disse:

É pior do que: “Deu um erro lá, que diz não sei o quê… Como resolvo?”

Lisangelo disse:

Na mesma linha: se passa uma instrucao para o usuario pra que apareca alguma coisa na tela que esclareca a situacao, via fone, e ai fica aquele silencio… Um minuto depois tenho que pedir: “Digitou (ou clicou) aquilo que eu pedi?” e o usuario responde “Sim claro.” Como se eu, por alguma magica, pudesse enxergar o que ele esta fazendo, ou o que esta aparecendo no monitor dele.

Geovani disse:

Acho que tem que atualizar esses monitores das tirinhas…
Começar a desenhar uns de LED ou LCD, não?

Anderson (@peixedragao) disse:

LOL

Mas olha a cara do Gerente lá deve ser amarrado demais para deixar que seje um Led ou Lcd kkkkkkkk mas a ideia da bola de cristal é boa sera que ela vem com wirelles ou USB ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matusalem disse:

Ôloko meu!!! assim não dá!!! Pensa que sou o Nostradamus??? Aquele velhaco??!?!?

Gambit disse:

Nos anuncios de emprego deveria vir descrito “Clarividência é diferencial”

J-Chist disse:

Instantaneamente lembrei da minha irmã, que faz exatamente isso comigo quase todo dia. Ciências Ocultas da Computação.

J-Chist disse:

Gambit
novembro 11, 2011 at 09:53

“Clarividência é diferencial” hahahahahahahahahahaha

Anderson disse:

C-L-Á-S-S-I-C-A

Fernando disse:

KKKKKKKKKK

Muito boa !
Pior que ainda acham ruim quando dizemos que temos que analisar… : “como assim você não sabe ?”

wil disse:

Ultimamente quando um usuário me faz uma pergunta dessas eu respondo:
Só um momento que eu vou pedir ajuda aos espiritos errantes.

É como diz aquele velho ditado: o dia que capim mudar de cor usuário de computador morre de fome.

Natacha disse:

Fato parecido, mas não menos bizarro que aconteceu comigo hj…
Cliente: Estou tentando incluir um item no orçamento mas ele não entra!
Suporte: Mas dá alguma mensagem? Aparece algum erro?
Cliente: Não… mas tá aparecedo um monte de letrinhas aqui na minha tela.
Suporte: Então printa a tela e manda as letrinhas pra mim. (Então pensei, vai que as letrinhas dizem alguma coisa).

Quando li as tais letrinhas (não era exatamente esse erro, mas a idéia era essa):
“Warning: file(XXXXXXXX.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\XXXXXX\www\orcamento.php on line 14”

João disse:

O melhor é quando a gente pergunta qual o erro, e o cliente tenta ler o erro que normalmente esté em inglês.

youkofoxy disse:

to com um problema no office, tentei reinstalar, mas sem resultado.
você pode mandar um tutorial de como resolver sem ter que formatar? é que eu tenho muita consideração pela configuração e estado atual do meu Notebook, sem falar que reconfigurar é um fardo.

P.S.: geralmente eu não leio respostas, e não vou abrir exceção.

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