Na mesma linha: se passa uma instrucao para o usuario pra que apareca alguma coisa na tela que esclareca a situacao, via fone, e ai fica aquele silencio… Um minuto depois tenho que pedir: “Digitou (ou clicou) aquilo que eu pedi?” e o usuario responde “Sim claro.” Como se eu, por alguma magica, pudesse enxergar o que ele esta fazendo, ou o que esta aparecendo no monitor dele.
Mas olha a cara do Gerente lá deve ser amarrado demais para deixar que seje um Led ou Lcd kkkkkkkk mas a ideia da bola de cristal é boa sera que ela vem com wirelles ou USB ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fato parecido, mas não menos bizarro que aconteceu comigo hj…
Cliente: Estou tentando incluir um item no orçamento mas ele não entra!
Suporte: Mas dá alguma mensagem? Aparece algum erro?
Cliente: Não… mas tá aparecedo um monte de letrinhas aqui na minha tela.
Suporte: Então printa a tela e manda as letrinhas pra mim. (Então pensei, vai que as letrinhas dizem alguma coisa).
Quando li as tais letrinhas (não era exatamente esse erro, mas a idéia era essa):
“Warning: file(XXXXXXXX.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\XXXXXX\www\orcamento.php on line 14”
to com um problema no office, tentei reinstalar, mas sem resultado.
você pode mandar um tutorial de como resolver sem ter que formatar? é que eu tenho muita consideração pela configuração e estado atual do meu Notebook, sem falar que reconfigurar é um fardo.
P.S.: geralmente eu não leio respostas, e não vou abrir exceção.
26 Comentários
Assim, só com bola de cristal mesmo!
KKKKKKKK
Se resolver, me avisa que eu to precisando de uma também!!
xD
Poutz, pior que é bem assim mesmo. O usuário acha que o suporte tem poderes paranormais, só pode!
Se resolver, me avisa que eu to precisando de uma também!!²
kkkkkkkkkkkkkk
Já pedi uma dessas aqui, mas não aprovaram a compra…. essa semana msm…
Resposta: “Pode ser tanto um problema no sistema quanto no energúmeno que está usando ele.”
“Baseado em várias histórias reais”. Boa… hahaha
O André pediu uma bola de cristal, vi outro dia no twitter dele, e pediu com usb! hahaha
Se conseguir também quero uma. haha
Temos um nome para isto aqui: Suporte Mediunico
AHAHAHAHA
kkkkkkkkkkkkkkkk
É pior do que: “Deu um erro lá, que diz não sei o quê… Como resolvo?”
Na mesma linha: se passa uma instrucao para o usuario pra que apareca alguma coisa na tela que esclareca a situacao, via fone, e ai fica aquele silencio… Um minuto depois tenho que pedir: “Digitou (ou clicou) aquilo que eu pedi?” e o usuario responde “Sim claro.” Como se eu, por alguma magica, pudesse enxergar o que ele esta fazendo, ou o que esta aparecendo no monitor dele.
Acho que tem que atualizar esses monitores das tirinhas…
Começar a desenhar uns de LED ou LCD, não?
LOL
Mas olha a cara do Gerente lá deve ser amarrado demais para deixar que seje um Led ou Lcd kkkkkkkk mas a ideia da bola de cristal é boa sera que ela vem com wirelles ou USB ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ôloko meu!!! assim não dá!!! Pensa que sou o Nostradamus??? Aquele velhaco??!?!?
Nos anuncios de emprego deveria vir descrito “Clarividência é diferencial”
Instantaneamente lembrei da minha irmã, que faz exatamente isso comigo quase todo dia. Ciências Ocultas da Computação.
Gambit
novembro 11, 2011 at 09:53
“Clarividência é diferencial” hahahahahahahahahahaha
C-L-Á-S-S-I-C-A
KKKKKKKKKK
Muito boa !
Pior que ainda acham ruim quando dizemos que temos que analisar… : “como assim você não sabe ?”
Ultimamente quando um usuário me faz uma pergunta dessas eu respondo:
Só um momento que eu vou pedir ajuda aos espiritos errantes.
É como diz aquele velho ditado: o dia que capim mudar de cor usuário de computador morre de fome.
Fato parecido, mas não menos bizarro que aconteceu comigo hj…
Cliente: Estou tentando incluir um item no orçamento mas ele não entra!
Suporte: Mas dá alguma mensagem? Aparece algum erro?
Cliente: Não… mas tá aparecedo um monte de letrinhas aqui na minha tela.
Suporte: Então printa a tela e manda as letrinhas pra mim. (Então pensei, vai que as letrinhas dizem alguma coisa).
Quando li as tais letrinhas (não era exatamente esse erro, mas a idéia era essa):
“Warning: file(XXXXXXXX.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\XXXXXX\www\orcamento.php on line 14”
O melhor é quando a gente pergunta qual o erro, e o cliente tenta ler o erro que normalmente esté em inglês.
to com um problema no office, tentei reinstalar, mas sem resultado.
você pode mandar um tutorial de como resolver sem ter que formatar? é que eu tenho muita consideração pela configuração e estado atual do meu Notebook, sem falar que reconfigurar é um fardo.
P.S.: geralmente eu não leio respostas, e não vou abrir exceção.