Já aconteceu muito comigo!
Eu até ficava feliz pelo reconhecimento(naquela hora) mas bastava o cliente realmente ligar novamente para minha agonia começar e eu ver que tinha feito m#rda!
Mas o cara só meu o primeiro passo a já desistiu?!?!?!?!?!
Segundo passo: a cada atendimento dê um nome diferente ex: Fábio, Diego, Saulo, Rafael, Fernando, Thiago, Vinícius, Paulo, Marcelo…kkkkk…. Claudio NÃO !!!
Terceiro passo: Quando for “aquele cricriente de sempre… finga que.não está ouvindo…alô, alô, alôô, ou, aaaalôô, alô, pow, ninguém responde… desliga e vai ao banheiro por uns 5 minutos…kkkk
Os outros passos é com vocês mesmo…kkkk… coloca ae>
25 Comentários
Huhauhuahuahuhaa…foda essa, muito foda mesmo!
Auto-ajuda: você está fazendo isso errado. è_é
hauhauhauhauhauahuhaua
Auto-ajuda que não ajuda muito!
hahahaha Pessoas carentes, são carentes e pronto hahaha
ajude de forma rápida, clara e NUNCA seja cordial em excesso ou sempre sofrerá na mãos dos piores usuários …
Odeio quando isso acontece…
Pior que eh verdade isso dai
Qdo tem visita externa eles ainda escolhem ” Aaaa eu qro o fulano ele eh tão atencioso”
ploft
Depois vai ter que ensinar a descoisar arquivo arj.
Pelo menos basquete ele aprendeu
Hhsauhasuhasuhasuash bem eu..huashuhsuhas cansei de passar por isso, até pra instalar antivirus pelo team viewer…
Comecei a ler a tirinha, quando terminei já tinha esquecido o começo. wtf?
Esses livros de auto-ajuda que você lê pensando que está se auto-ajudando, mas só ajuda mesmo o autor do livro…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já aconteceu muito comigo!
Eu até ficava feliz pelo reconhecimento(naquela hora) mas bastava o cliente realmente ligar novamente para minha agonia começar e eu ver que tinha feito m#rda!
André, aquele quarto quadrinho, é história real?
Jr, já passei por situações muito próximas do que é retratada nesse 4º quadrinho. Infelizmente.
“Auto-ajuda” ajuda a quem escreveu ganhar dinheiro fácil em cima dos trouxas.
É por que é auto-ajuda. Se é auto, deve ter sido programado por algum estagiário!
KKKKKKKKK, cadê o botão de curtir, kkkkkkkkk
Julio, tá aí em baixo da tirinha cara!!! 😀
Mais importante do que ser atencioso é saber com quem vale a pena gastar toda essa “atenciosidade”
Faça do pior, o melhor usuário ! Rá!
Mas o cara só meu o primeiro passo a já desistiu?!?!?!?!?!
Segundo passo: a cada atendimento dê um nome diferente ex: Fábio, Diego, Saulo, Rafael, Fernando, Thiago, Vinícius, Paulo, Marcelo…kkkkk…. Claudio NÃO !!!
Terceiro passo: Quando for “aquele cricriente de sempre… finga que.não está ouvindo…alô, alô, alôô, ou, aaaalôô, alô, pow, ninguém responde… desliga e vai ao banheiro por uns 5 minutos…kkkk
Os outros passos é com vocês mesmo…kkkk… coloca ae>