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Atencioso

Publicado em 01/02/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

25 Comentários

Ed Michel disse:

Huhauhuahuahuhaa…foda essa, muito foda mesmo!

Ricardo disse:

Auto-ajuda: você está fazendo isso errado. è_é

Cid disse:

hauhauhauhauhauahuhaua

Auto-ajuda que não ajuda muito!

Celyne Viana disse:

hahahaha Pessoas carentes, são carentes e pronto hahaha

ajude de forma rápida, clara e NUNCA seja cordial em excesso ou sempre sofrerá na mãos dos piores usuários …

Ricardo disse:

Odeio quando isso acontece…

Técnico Galante disse:

Pior que eh verdade isso dai

Qdo tem visita externa eles ainda escolhem ” Aaaa eu qro o fulano ele eh tão atencioso”

ploft

Rodrigo disse:

Depois vai ter que ensinar a descoisar arquivo arj.

Vitor disse:

Pelo menos basquete ele aprendeu

Daniel disse:

Hhsauhasuhasuhasuash bem eu..huashuhsuhas cansei de passar por isso, até pra instalar antivirus pelo team viewer…

Ian Ramos disse:

Comecei a ler a tirinha, quando terminei já tinha esquecido o começo. wtf?

Leonardo disse:

Esses livros de auto-ajuda que você lê pensando que está se auto-ajudando, mas só ajuda mesmo o autor do livro…

Herbert Felix disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já aconteceu muito comigo!
Eu até ficava feliz pelo reconhecimento(naquela hora) mas bastava o cliente realmente ligar novamente para minha agonia começar e eu ver que tinha feito m#rda!

Jr disse:

André, aquele quarto quadrinho, é história real?

André Farias disse:

Jr, já passei por situações muito próximas do que é retratada nesse 4º quadrinho. Infelizmente.

JP disse:

“Auto-ajuda” ajuda a quem escreveu ganhar dinheiro fácil em cima dos trouxas.

Vinicius disse:

É por que é auto-ajuda. Se é auto, deve ter sido programado por algum estagiário!

Julio Nogueira disse:

KKKKKKKKK, cadê o botão de curtir, kkkkkkkkk

André Farias disse:

Julio, tá aí em baixo da tirinha cara!!! 😀

Maligno disse:

Mais importante do que ser atencioso é saber com quem vale a pena gastar toda essa “atenciosidade”

Jair Jr. disse:

Faça do pior, o melhor usuário ! Rá!

Claudio disse:

Mas o cara só meu o primeiro passo a já desistiu?!?!?!?!?!

Segundo passo: a cada atendimento dê um nome diferente ex: Fábio, Diego, Saulo, Rafael, Fernando, Thiago, Vinícius, Paulo, Marcelo…kkkkk…. Claudio NÃO !!!

Terceiro passo: Quando for “aquele cricriente de sempre… finga que.não está ouvindo…alô, alô, alôô, ou, aaaalôô, alô, pow, ninguém responde… desliga e vai ao banheiro por uns 5 minutos…kkkk

Os outros passos é com vocês mesmo…kkkk… coloca ae>

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