Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Ajuda no Help Desk

Publicado em 21/06/2021 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Ajuda no Help Desk - Vida de Suporte

Transcrição:

Suporte [ao telefone]: Finalmente consegui convencer o chefe a contratar uma pessoa pra me ajudar no help desk.
Suporte: Tomara só que não demore a encontrar alguém porque tô quase pirando.
[Na sala do Chefe…]
Chefe [digitando anúncio da vaga de emprego]: Procura-se profissional com experiência em manutenção de foguetes da NASA e com carta de recomendação do Bill Gates.

Mais tirinhas sobre help desk.

4 Comentários

leandro disse:

Vi um cara que postou uma vaga de emprego pedindo 7 anos de experiencia num framework X.
O framwork X que ele mesmo desenvolveu… ha apenas cinco anos.

leandro disse:

Cara, viajei bonito no tempo de experiencia solicitado e o desenvolviment do troço, mas o contexto é o mesmo:
https://twitter.com/tiangolo/status/1281946592459853830

Christina disse:

Não entendo como todo mundo no Vida de Suporte usa monitores de CRT. Até o chefe. De quando são esses computadores?

junior disse:

eu tenho monitor crt. minha mulher tem enxaqueca e só esse monitor não dá problemas. tinha um da positivo q a tela estava meio embaçada. comprei um lg 17″ e queimaram dois capacitores. então comprei outro igual e parece q ele não está bom. se der pau, terei q aprender como arrumar…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.