Agilizar o atendimento
Suporte [caminhando com o Alex]: Eu sempre digo que precisamos do Milldesk para agilizar o atendimento.
Suporte: Mas ninguém me escuta. Agora tenho que resolver um chamado aberto há um tempão e que ainda está pendente.
Suporte: Ainda bem é só pra copiar alguns arquivos para o computador. Coisa simples.
Suporte [diante do Tiozinho Usuário]: Olá, senhor. Onde estão os dados que deseja copiar?
Tiozinho Usuário [mostrando disquete]: Aqui.
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Se você acompanha o blog e redes sociais do Vida de Suporte com frequência, com certeza já leu que o Milldesk possui os recursos para agilizar o atendimento do seu help desk e service desk.
Mas melhor do que ler sobre isso é testar ao vivo e a cores. E você pode fazer isso agora! Sem pagar nada, sem compromisso, sem ter que informar cartão de crédito.
O Milldesk vai proporcionar que você tenha o total domínio do seu departamento de TI através de métricas poderosas. Confira os depoimentos dos clientes.
Outra dica que dou é você dar um pulo no Blog Milldesk. Lá tem muito conteúdo massa sobre help desk, service desk, TI, segurança, gestão, negócios e muito mais.
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Post publieditorial.
5 Comentários
O usuário é o Enéas?
Hahhahahahahaha!!! Bem que eu tava achando familiar.
Disquete? Fuuuuuuuuuuuu…
Acho que é um ZIP drive!
Isso é que é chamado antigo!