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Nada Funciona

Publicado em 28/08/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

21 Comentários

Mario Jorge disse:

Quem nunca teve vontade de dizer isso? huahauhauaa

Danilo L. disse:

#First fail!

Léo Werneck disse:

Clássico!

Rafael A. R. Dias disse:

Já aconteceu cmg… Não era setor de TI na época mas… foi constrangedor.

P.S.: A pessoa era Coronel.

Xtian Xultz disse:

Uma vez liguei prá operadora do meu telefone fixo, e durante o atendimento escutei algo semelhante, vindo de outro atendente. A pessoa que me atendia tinha esquecido de colocar no mute. Fiz uma brincadeira a respeito mas me arrependi, fiquei uns 5 minutos ouvindo a atendente pedir desculpas pelo ocorrido, etc e tal, eu dizia que não tinha problema, eu sabia como era, e por pouco ela não transferiu para um gerente para ele me pedir desculpas também. Espero que não tenha ocorrido nada com o atendente que teve um acesso de sinceridade…

Ricardo disse:

“Quem nunca teve vontade de dizer isso? huahauhauaa”

^
Como assim, vontade??? Já fiz tanto isso (testando o mute antes). xD

Willian disse:

Mt boa!!! kkk

Guil disse:

Acho que não tem momento pior que esse. Desabafar e descobrir que o mute não funciona. :/

Rafael S. disse:

É pessoal! Foi foda… hahahahahha
Ainda bem que o usuário levou o meu acesso de sinceridade como bronca e ELE me pediu desculpas.

Se fosse algum gerente ou coordenador, creio que eu não teria essa mesma sorte. hehehe

Não confiem no maldito mute! Fica a dica!

Henry disse:

Por isso que eu sempre verifico, após pressionar o mute, se a pessoa do outro lado continua ouvindo, antes de “desabafar”…

Alan Alves disse:

Comigo aconteceu semelhante, eu disse que usuário é tudo mula… e até hoje, lembram disso.

Cleovane disse:

Quem nunca criticou alguém ou alguma coisa e depois percebeu que alguém, que não deveria, ouviu, que atire a primeira pedra.

eD mIcHeL disse:

Como dizia o “Grande Calvin”…A vida é uma merda quando não falamos muitos palavrões….

Um grande abraxo!

Matthews Mello disse:

eu faço isso todos os dias rsrs…
até comentei hoje com um colega do trabalho, que essa tecla, o mute, era a melhor coisa ja inventada para nos da área de TI … 😀

Fex disse:

O Bóris Casoy devia abrir um curso pra esse tipo de situação.

Sandro disse:

Já aconteceu na empresa que trabalho com um colega nosso… ficamos dias rindo da situação. Pelo menos o cliente mala não encheu mais o saco !!!

Joao disse:

Por isso sempre testo o mute kkkk (alo ta me ouvindo?)

Ronaldo disse:

Por isso eu sempre testei o mute perguntando ‘alô, vc está me ouvindo?’

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