TOPDesk

Furto

Publicado em 03/04/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


31 Comentários

Claudiney Junior disse:

Aeeee xD curti… 😀

Marcelo disse:

kkkkkkkkkkk

Givaldo disse:

Juro que isso já aconteceu comigo e mandei dar uma queixa na delegacia e levar para o fórum de pequenas causas que eu responderia.

Imperfect disse:

HUAHUAHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUA…

porra, o bootmgr deu pau…, porra, aconteceu um tempo atras em casa, ja que uso ubuntu e win7…(so uso windows por causa do podcast que gravo, pq senão era puro ubuntu…)

Mônica Carneiro disse:

tadinha da usuária..

taka disse:

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAH

mt boa CUCA

de claudioinformatica bertioga para o mundo !

DanielLima disse:

uahuahuahauhauhauhauahuah

Jota disse:

Mas que merda de assistência também. Pelo jeito o micro tinha acabado de voltar da assistência e com pau no bootmgr…

Jonn disse:

NÃO ACREDITO QUE ISSO FOI BASEADO EM HISTORIA REAL !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adriano de Oliveira Gonçalves disse:

É, a assistência técnica também ta parecendo meio amadora…

Usuario disse:

A usuária está correta, o serviço meia-boca do suporte é que é a grande piada. Tá falta do profissional sério ou está sobrando estagiário?

Eladio disse:

Pelo visto, foi clonar HD para um maior e faltou colocar o dvd do windows correspondente para ele “reparar” alguns arquivos de inicialização xD

Adriano Sysmantec disse:

Morri. 😀 de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkk

escreveassim disse:

HAHAHA Essa foi legal! ops, ilegal!

Allan disse:

Na verdade a denuncia foi pq roubaram o cérebro dela…

rtype disse:

furtaram o S.O. dela kkkk

RaimundoXD disse:

aaah cambada de nego véio, é esses crediários da vida que possibilita qualquer um a ter um computador.. maldita casas bahia e magazine luiza HU3HU3HU3HU3HU3

Mônica Carneiro disse:

Acho que o acesso a mídias,
livros,cultura,lazer,viagens,bens de consumo deve ser estendido a todos.Acabou o tempo da escravidão.Fica a dica #hauhauahauhaua#

Eu disse:

E o fogo é que o código de defesa do consumidor defende esses lesados… 🙂
Eles podem te xingar, te processar e te botar na cadeia, mas você não pode nem fazer ele pedir desculpas publicas devido ao código do consumidor dizer que ele não tem conhecimento sobre o serviço…

TecnoNerd disse:

Acho que as vezes nossos queridos leitores aqui esquecem que eh só colocar um hd externo e, se a ordem de boot fizer ele ser o primeiro na leitura vai dar erro por não encontrar o bootmgr nessa mídia… e dá-lhe xingamento desnecessário contra a assistência…

jhonnylima disse:

hauhauahuhuhua !!!! Essa superou as expectativas !!!!

Paulo disse:

Não sei o que é mais engraçado: A usuária burra ou os pseudo entendidos no assunto que comentaram acima.

Vandeco disse:

Em defesa do suporte, a usuária deve ter ligado a estação com o pen drive espetado ou aquele CD do justin bieber na leitora né?

wagner santos disse:

Vc fala pro usuário que tem que trocar o hd e ele fala: Dá um jeito. O profissional deveria dizer que o jeito é trocar o hd.

junior disse:

Esqueceu o pendrive espetado disgraça!! Se foi ele que instalou o S.O. faltou ver qual a sequência de boot padrão. Tem que pensar em tudo, porque usuário acha que tudo funciona sozinho, e do jeito que ele quer.

Edzward disse:

Me faz lembrar uma ocorrência dos tempos primordiais da internet. Da época onde você comprava uma revista de computador e esta vinha com um CD de “internet grátis” (aol eu estou olhando para você).
Após um enorme esforço do suporte para garantir que não seria possível alguém vê-la no banho e que seus arquivos pessoais não iriam para a Internet, uma jovem senhora “instalou a Internet” em seu computador. No dia seguinte a jovem senhora ligou o computador e viu a mensagem “General Failure Reading Drive C”, imediatamente ela pegou o telefone, ligou para o suporte e perguntou “Quem é esse tal de general Failure? Só por que é militar acha que pode ir lendo meus arquivos assim?”

Dá tirinha? Coloca o suporte com um visual anos 90.

Luís Rabêlo disse:

ela sai correndo pra casa não espera computador encerrar, desliga estabilizador, durante atualização do Windows e quer reclamar. mas, é muito engraçado mesmo.

Paulo disse:

Pelo menos ele não furtou o Esner.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro