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Flagras de Atendimento da Semana #97

Publicado em 28/11/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Christiano Nasc, Wellington Junior, Bruno Silva, Artur Mop, Davi Mendes, Felippe Cipriani, Jefferson Nogueira, George Nass, Hugo Daniel, Cleyton Silva, Victor Hugo, Rafael Haddad, Ana Laura Marques, Sthefhanny Yasmin e Gustavo Sampaio.

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18 Comentários

olinov disse:

MEU DEUS! essa ultima, eu quase cai da cadeira de tanto rir!

Silvano Cardoso disse:

Alguém na ultima foto não sabe girar a imagem.

Silvano Cardoso disse:

Este “periférico” no server já estava por aqui: http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/ciencia-exata/

Carlos Muniz disse:

As gambiarras estão cada vez mais “avançadas”.

Rodrigo Queiroz disse:

Cadê o Gerson P%$*&#
Mostra o encontro dele com o estagiário 😀

Luciano disse:

Os chamados abertos com texto/solicitação duvidosa até passam, afinal, são os usuários que não tem conhecimento de causa que os fazem… Agora, essas instalações precárias de cabos de rede e computadores são de “trincar o rim”… Afinal de contas, são “profissionais” da área que as fazem… Se eles conseguem montar uma rede ou mesmo um computador, demonstram não serem tão ignorantes a ponto de realizarem essas montagens porcas…

Luciano disse:

Só pra constar, a imagem do “Black Friday” foi montagem… Observem que o balão de diálogo sempre está do mesmo lado… o que significa que o “artista” estava conversando consigo mesmo! =P

André Farias disse:

Luciano, os balões do diálogo vem sempre do mesmo lado porque o cara que deu o print está num grupo.

Dica pra achar o ladrão de marmitas: coloque purgante em algum alimento bem irresistível, como sorvete, por exemplo. Aquele que vier com AM é o culpado. Funciona porque já fiz isso. 😀

Eu disse:

Outra dica para pegar ladrão de marmita: poe natto… o primeiro que reclamar, já era.
(Nota: Natto é soja fermentada, tem um cheiro caracteristico e forte… mas dizem que é bom.)

Imperfect disse:

mano…., tenso hein… hahahahahahahhahaha, nao sei quais gambiarras foram mais ninjas, pq o negocio tá num nivel que ryu hayabusa não estaria…. huahauhahauahuahauhauahuahauhau….

mas esse do monitor foi de doer o cotovelo, espero que esteja ai por problema na base, se o mano nao sabe girar a tela, ele nao deve nem conhecer algo chamado google… ahahhahahaha

cesarcdc disse:

A do monitor é forçada de mais rs

Gente não falem assim de nossos estagiários. Ele não souberam virar a tela mas pelo visto problemas com area de trabalho não são com eles mesmo. Olhem a ultima maravilha q ele aprontou.
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=769952749743544&set=a.617318245006996.1073741828.100001864771124&type=1&theater

Rafael disse:

Thanks and Regards

Riccardo disse:

Ao menos que o e-mail do Thanks and Regards estivesse em inglês, eu achei do caralho o cara chamar o cliente de Thanks and Regards. Usar estrangeirismo sem necessidade pede esse tipo de coisa.

Diego disse:

Com a GARANTIA QUE EU POSSO DAR é déi reaus, mas com a brack fridei (o par falsificado) eu faço por 5,99 e instalo o baidu que é o melhor anti vírus que tem no mercado.

Mas o meu favorito foi o Terço!

A do Terço foi hilária, kkkkkkkkkkkkk, chorei de rir

Dica pra achar o ladrão de marmitas: coloque purgante em algum alimento bem irresistível, como sorvete, por exemplo. Aquele que vier com AM é o culpado. Funciona porque já fiz isso. (2)

E eu quero uma impressora com pessoa dentro!!

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