TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #45

Publicado em 18/10/2013 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras enviados por Douglas Andreolle, Glayson Moura, Luiz Ugolini, Juan Ribeiro, Marcos Alberto, Norton Almeida Júnior, Valdeir Gomes, Luana Souza, Lucas Sousa, Giovani Mattiollo, Filipe S. Ferreira e Sérgio S. Nascimento.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FANPAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

56 Comentários

Diego FLDW disse:

Mailto e seus e-mails

piaba disse:

HAHAHAHAHAH To rindo até agora do Sr. Mailto.

Alonso disse:

Deve ser os videos do redtube…rsrs

“vou fechar, não tem nenhum novo” rsrs

Alonso disse:

Deve ser os videos do red ….…rsrs

“vou fechar, não tem nenhum novo” rsrs

Allison Batista disse:

Será que o antivírus vai pedir resgate?

Marcelo disse:

Oferecendo gratuitamente um pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkkk

Israel do TI que Instala Impressora ¬¬ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk karaka riii demais !!!

Guilherme disse:

“deve ser os videos do redtube que estou vendo”

detalhe:
“não tem nenhum novo mesmo”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

“Não tem nenhum novo mesmo.” >>>> outch!

Sidney disse:

Esta ultima foi de lascar kkkkkkkk

Danilo disse:

kkkkkkkkkkkkkkk grande Malito, sempre trolando.
E o último do Redtube foi demais kkkkkkk pessoal não tem mais vergonha.

Williams Guedes disse:

kkkkkkkkkkkkkkk não tem nem um novo mesmo >.<
Ai já é sacanagem

Severo disse:

É um absurdo! Até os antivirus caindo na criminalidade e sequestrando programas. Depois vem o que? Irão sequestrar sistemas de defesa militar renomeando-os para Skynet?

pbopunk disse:

imagine como esta esse pc do redtube, ou melhor o mouse desse pc, mailto sempre dando problemas em emails….

Jonathan disse:

Essa do “dando pau” foi tensa… OMG

Lineu disse:

eu ia comentar, mais vou ali na casa do seu Mailto rapdinho e ja volto….

Jonatas disse:

10 reais é prostituição na informática..
¬¬

Alia disse:

Olha esse cara fazendo mágica com a cartola dos outros…

E ainda tem a cara de pau de botar preço no serviço do cara

Kamikase disse:

redtube kkkkk

Kamikase disse:

Diz a lenda em um dos flagras passado que tem um cara que formata pc de graça

Alex disse:

kkkkkkkkkkkk, o do redtube foi foda, aushuashauh

Célio disse:

Êta Sr. Mailto! Sempre sendo citado…

JP disse:

PQP!!!!!

Até as “primas” da baixada do Glicério e do Largo 13 cobram mais que R$ 10,00 !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

XICAO disse:

Mailto é meu tio vcs não conhecerão meu primo subject

Leandro disse:

Pelo menos o cara do redtube foi honesto!

Valdeir Gomes disse:

Cada vez mais me sinto surpreendido.

Jessica disse:

PDF nao imprime, testou em outro terminal, 10 reais, sr Malito, videos do redtube…. Pressagios do dia do profissional de TI!

Johnny disse:

Será que tem um poderoso castiga da informática para tirar o “sete pele” do mouse do cara ali?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo disse:

Maldito Mailto, mal posso ver seus movimentos!!

Igor Said disse:

Mailto foi a melhor!!!!!

Marlon disse:

Mailto, mandado span no mundo inteiro desde 1970.

Matanza disse:

-Redtube… kkkkk “Nao tem nda novo mesmo” o cara ta com tempo mesmo ja ate conhece todos os videos do site… kkkkkk
-Solicito troca do cabo do Scaner sem fio… kkkkkkkkk

A gente ganha pouco mas se diverte muito…

Anna disse:

“Oferecendo gratuitamente um pedaço de madeira” Ele troloooouuuu o suporte! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, detalhe: Esse Mailto vive mandando e-mail pra mim, também. Acho que é vírus.

Fabio disse:

Mailto é primo do Noreply.

Anderson (@peixedragao) disse:

“Não tá saindo papel” — LOL !!

Jhon Max disse:

O to antivirus eu até entendo, aquele virus que sequestra o PC e pede um resgate em dinheiro, mais o do mailto kkkk que loco

Marcelo disse:

Hahahaha!!!! Os flagras de hoje estão demais!!! Tô rindo até agora!!! Nota DEZ pro primeiro (… não sai papel …). Hahaha!!!

Marcelo disse:

Hahahaha!!!! Os flagras de hoje estão demais!!! Tô rindo até agora!!! Nota DEZ pro primeiro (… não sai papel …). Hahaha!!!

Robs disse:

Sr. Mailto sempre presente nas caixas de e-mail da galera

T_kid_B disse:

os do leitores e do conserto drive de leitura, com certeza é do suporte dos Correios.

“Oferecendo gratuitamente um pedaço de madeira” – queria ver a cara do suporte depois dessa.

Paulo disse:

Essa do dando pau foi foda hein.

Edmilson disse:

Nada como gargalhar as duas da madrugada.

Luciano disse:

Bicho… a MELHOR DE TODOS OS TEMPOS… a impressora PDF que não sai papel. Dá licença… para o mundo que eu quero descer!

Renato Bras disse:

hahaha o Maílto é duca 😀

Agora, o leitor de código de barras, dá pra configurar pra ele reconhecer automaticamente um código, deixando ele apoiado em algum suporte…… Tecnicamente, é erro mesmo 😛

vladimir disse:

“Mairtooooo”

marcos disse:

10??????????? 10 nao paga nem eu olhar pra o pc!!!!!
formatar é 50, sem backup, e só pq o povo daqui só cobra isso

No caso do usuários que diz que o antivirus sequestrou os programas, ele não errou.
Realmente esta caindo nos micros um virus que instala e sequestra o seu sistema, e o mesmo apos instalado se auto denomina Antivirus Pro.
Ao mesmo tempo em que ele instala ele desativa o seu antivirus, e realmente sequestra os programas, pois ele nâo deixa você mais abri-los, a unica solução de remoção do mesmo, caso a opção de formatação e nula, e usar o SPYBOT, na sua versão antiga 2.7.

AHAHAHAHAHAHAHAH desta vez eu morro de rir!

“Cara arrumei um serviço filé pra você, cê vai ganhar deizão, só formatar um pc e configurar um roteadorzinho, mole mole”
ahahahahahaha to fu***dido rsrsrsrsr

Daniel Fernandes disse:

Bom, pra formatar eu também formato, até de graça!!!
PC, notebook e até servidores!!!

Só cobro pra reinstalar SO, drivers e programas e configurar demais serviços e aplicações.

rodrigo orestes disse:

“Padrão Xadrez” … – criatividade nota 10 !!! rsrsrsr

Rodrigo disse:

Mailto me ajudou a instalar o esner aqui.

geraldo disse:

esse vírus que se finge de antivírus também já conheci

Barros disse:

É demais esta vida de TI, ufa, como sofre…

Porva disse:

Pedi pro Mailto dar uma olhada na escanea do Esner

Anderzon disse:

Não sei o que é pior 10 reais pra formatar ou “não tem nenhum novo mesmo”. Chorei de rir.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro