Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Você já deve estar chateado comigo

Publicado em 04/07/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa pérola do “reiniciar” o monitor foi inspirada por inúmeras histórias reais enviadas por vários leitores.

16 Comentários

@infraBR disse:

Suporte q é suporte de vdd, teve q passar por isso pelo menos uma vez na vida.

HAUHUAHA

Dymas disse:

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mr. Moura disse:

Tem uns dois, três usuários que ligam aqui que tem o vudu e o poster de dardos deles. Mas não por causa da falta de conhecimento, mas sim pela arrogância.

flavio disse:

ja ouviram falar de vudu reverso?

consiste em basicamente furar o usuário com uma agulha até que o boneco sinta dor… pois é eu li isso no guj…

Esp21set~ disse:

Sempre um prazer esta com vc, brinca com vc, deixar a gente souta…..

Acho q me empouguei com alguma coisa… hummm…

Jean disse:

Acho que a maioria (ou todos) do suporte já passaram por essa

Marcos Ricchetti disse:

O mais engreçado.. é vc falar com o usuário… solicitando que reinicie o computador.. e num passe de mágica em apenas 5 segundos.. já voltou o SO.. kkkkkkkkkkkkkk

Fex disse:

Tente costurar na boca do sapo.

Nunca se sabe…

Vida de Meme disse:

Imagina nos amamos nossas clientes e usuarios como amamamos nossas sogras haushaushaushuasuahsuahs

Natalia disse:

A boneca não está muito magrinha?? rss

Eu mesmo disse:

Cara, eu tenho vudu e foto como alvo também….. são todos “deuses” do computador (suporte)
HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUASH

Ô Mr. Moura…. são arrogantes ou sabem mais que você????

Daniel Faria disse:

hahahahaha….foda isso. Acho que é a vontade de todo tecnico que trabalha com suporte viu.

Paulo Ricardo ? SikapaN disse:

Ah cara!!! Ano passado passei por isso, mas pessoalmente. Não sei que merda passou pela minha cabeça em desligar o monitor de uma das secretárias, mas a mulher gritou e me xingou de tudo… Ela dizia que possuía umas planilhas e eu a fiz perder tudo. Depois da crise dela, eu religuei o monitor e ela ficou com a maior cara de “porker face”. Lição aprendida! Comunicação com usuários é sim e não.

Quantas vezes já passei por isso… Difícil manter a paciência sem um alvo para os dardos.

Gabi disse:

Sou professora de informática (da prefeitura de SP) e quando acabava a aula quase todos os meus alunos desligavam os monitores.
Um dia perguntei pra eles pq diabos faziam isso. Eles responderam que era assim que faziam na novela: Quando o personagem parava de usar o computador, desligava o monitor ¬¬
Até me deram ‘aulas’ de como desligar um notebook….

Bruno disse:

É cara, já aconteceu comigo, maior desanimo.

Eu: Reinicia PC
Usuária: “Liga e desliga monitor”
Eu: okay/ deixa que eu faço isso.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.