Milldesk - Gestão de Suporte

Verificando os casos

Publicado em 16/06/2012 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Pra quê um caderninho de anotações quando se tem um SGI?

16 Comentários

Alex disse:

kkkk

Eu mesmo disse:

Isso sim é vida de suporte…. porque resolver mesmo os problemas, poucos resolvem

Gilmar disse:

Tem usuário vendo o vida de suporte.

Everton disse:

Opa, um usuário entre nós… E dos mais chatos ainda.

Alemao disse:

Depois dessa não me venha com essa de que está sem idéias para tiras. Você tem um banco de inesgotáveis idéias por ai… hehe.

Andre Noel disse:

Rá!

Fonte inesgotável de inspiração…

Só esqueceu de colocar que é história real… Hehehe

André Farias disse:

Se eu disser que é real terei férias permanentes heheheh

jhonnylima disse:

Também analiso muitos casos de suporte. Claro que é pra ver se poderá ser uma bela tirinha, rsrsrsrss

Tiago disse:

Putzz, será que é pedir demais que fizessem uma tirinha realmente engraçada??? Pelo jeito sai nada que presta, nem suporte nem tirinha!

André Farias disse:

Tiago, acho que boa parte dos leitores discorda de você. Mas me diga, que tipo de tirinha você considera engraçada?

adk disse:

muito boa

Muito boa, então esse é o segredo da fonte de inspiração… kkk

youkofoxy disse:

André farias, quebrando os protocolos de privacidade.

bem se o André faz isso, imagina quem sabem mais!?!

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