Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Usuária nervosa

Publicado em 25/09/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Usuária nervosa

10 Comentários

ENIO disse:

A gente devia ter adicional de periculosidade e insalubridade …

Marcelo V Borro disse:

Putz lidar com pessoas com “faniquito” é terrível. Não tenho mais paciência com isso 🙁

Antonio Felix disse:

É incrível, cara. Tem usuário que parece que volta uns 20 anos no tempo quando vai pedir ajuda. Pirralho pelo menos a gente pode mandar calar a boca…

Allan Luz disse:

ENIO,
me lembrou deste flagra:

http://vidadesuporte.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Periculosidade.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandro roberto disse:

tipo quem qdo uma me chamou achando q tava saindo faísca de traz do pc e fez eu deslocar ate la pra descobrir que era apenas a placa de rede trocando dados

Ezequias disse:

Tá louco, quer matar a usuária jogar para tela do DOS…kkk

Gilson Soares disse:

Isso me lembra de um usuário que me fez deslocar da matriz da empresa até uma filial, pois a sua máquina não ligava de jeito nenhum e que tinha que atender um cliente com urgência. Depois de 40 minutos me locomovendo ao chegar no “individuo” era apenas o estabilizador que estava desligado da tomada, onde foi o próprio usuário que o desligou! –‘

netto disse:

primeira coisa que ia perguntar: tem algum cabo conectado no seu pc/note/net?

hahahahahah, adorei a imagem do enio. vou colocar no face

Digo Freitas disse:

Pode formatar o cérebro do usuário que não tem mais antivírus que resolva.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.