Suporte cara pálida
…
Ler o texto de um chamado que parece ter sido aberto por um índio Pataxó. Quem nunca?
Bom… pelo menos o chamado foi aberto no Milldesk. Menos mal!
O sistema de Help Desk Milldesk é uma ferramenta que explora os conceitos de usabilidade para garantir mais agilidade e organização para a sua empresa.
Criado para atender aos requisitos do ITIL, o software para help desk Milldesk possui vários relatórios gerenciais para mensuração dos seus resultados, além de SLA funcional, Catálogo de serviços, acesso móvel, abertura de chamados por e-mail, inventário de hardware e software automatizado, importação dos seus usuários, pesquisa de satisfação e muitas outras funcionalidades para valorizar a sua gestão.
CLIQUE AQUI e experimente gratuitamente por 30 dias.
Ah e hoje às 15:00 vai ter webseminário com simulações de atendimento. Uma ótima oportunidade para conhecer melhor essa importante ferramenta. INSCREVA-SE! É free!
…
Post publieditorial.
3 Comentários
HAO…..123
TA TUDO EXPLICADO !! KKKKKKKKKKKKKKK
Boa! Alterou até a quantidade de comentários.
Acho que ele tá usando o Kurumin