Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sem internet

Publicado em 18/04/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

26 Comentários

É meu caro,

Isso acontece aqui na empresa!

Usuário é uma raça burra mesmo!

kkkkkkk pior ki é assim msmo ki acontece!!!

Helldr disse:

já passei por essa situação quando era suporte……mais de uma vez…

Paulo disse:

var tirinha = this;
JQuery.extend(novaTirinha, tirinha,
“Então vou avisar ao meu namorado que eu não vou postar as fotos no orkut hoje. Ué, o MSN não tá funcionando também. Não era só a internet?”);

Atsuki disse:

Algumas empresas possuem VPN, e mesmo quando a internet cai dá pra usar email.

Die.Go.D disse:

Caramba meu, “Users from Hell”… hauhauhauha

Joe disse:

O Atsuki, uma coisa é internet outra é ter a hospedagem de e-mail dentro da empresa, internamente funciona, mas para fora que precisa da net não.

Paulo Garcia disse:

Isso é o que mais acontece quando cai a internet aqui. Pior é quando você responde que não vai funcionar o e-mail e a pessoa começa a boquejar, falando que o sistema da empresa é uma droga (como se o sistema tivesse relação com isso)…

Danilo disse:

Isso acontece aqui direto.

Cleber Silva disse:

Dependendo da infraestrutura, a navegação a Internet do usuário pode estar indisponível e o e-mail corporativo funcionando normalmente. O servidor de e-mails pode estar ligado a um link separado. Mas.. usuário é fogo mesmo. rsrs

Joao Junior disse:

É galera acho que não é só usuários que tem problemas com certos conceitos… rsrsr … né Sr. Atsuki.

Daniel disse:

É só usar o protocolo DPL/DPC(disquete pra lá/disquete pra cá)

Diego Coelho disse:

Isto acontece sempre por aqui, costumam ligar para perguntar se, mesmo sem internet, conseguem exportar os exames para a central. #tenso

Boladuz disse:

O pior é ouvi isso do usuário e depois ouvi do chefe que não pode falar mal do usuário pq são “clientes”, não usuário… chora criança

Boladuz disse:

E o pior que eles são realmente nossos clientes… por que eu não fui ser jogador de sinuca profissional ????

@eddieetkd disse:

Cliente: Hey, meu monitor não ta funcionando, nem a CPU ta ligando.

Eu: Ta ok, ja to indo ai

Chegando lá…
Cabei de ver que realmente, a fonte queimou, na hora que vou levar a maquina, começa as anedotas:

Cliente: Ah eu acho que foi a RESISTENCIA do computador. Porque outro dia queimou meu Home teather em casa, ai o técnico da tv a cabo disse que foi a resistencia tambem.

Eu: Mas senhor, nao tem resistencia esse tipo de equipamento..

Cliente: claro que tem, ele esquenta demais tambem! Pode levar, mas ja te adianto que foi a resistencia.

Eu: Puta merda, ngm merece isso, 8h da manhã “pensamento bem baixo”.

Angelo disse:

Quando o miserável do exchange morre, tem gente que nem se desenhar entende o porque da internet continuar funcionando e o outlook não.

Murilo Rodrigues disse:

Poderia ser apenas um erro de DNS…

Sebastian disse:

O pior não eh nada disso, outro dia um amigo ligou dizendo que o computador não funcionava, não ligava, não fazia nenhum barulho…sai de casa e fui lá pra ver…qdo cheguei lá e fui ligar o pc pra fazer um teste…vi que a energia eletrica havia acabado…hehehehe.

Hélio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só nego sem noção

Stuart disse:

Infelizmente minha mãe é assim.

João Santana disse:

Pior é você ter uma interface web pra abrir chamados pro suporte, a “internet” cair no teu setor e você, que sabe como é a vida de suporte, tentar explicar pros profanos que NÃO DÁ pra abrir chamado SEM rede.

Ronaldo disse:

O Atsuki, acho que você é usuário, e não analista.. kkkk Defendendo a piada pô…

@MarryMelody disse:

É quase inacreditável que isso aconteça né? Meu marido já trabalhou em suporte e tem cada historia…
Adorei!

Eliu disse:

Realmente o Atsuki está certo. Em empresas de grande porte os servidores de e-mail e internet são separados. Cair a internet pode ser por vários motivos, porém a internet (conexão provedor/empresa) em si dificilmente cai, o que acontece é algum problema no servidor que às vezes impossibilita o acesso a internet por parte dos usuários, porém o e-mail continua funcionando.

Quem trabalha com servidores normalmente envia o problema por e-mail, inclusive para outros estados outros países, devido a rede estar interligada.

Na minha empresa é assim, eu mexo diretamente com o servidor, é um problema comum.

Mas é claro que em empresas de pequeno/médio porte isso não acontece.

Lipe disse:

De fato. Aqui na minha empresa temos um link dedicado só para os nossos e-mails. Quando ficamos sem internet o e-mail continua ativo!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.