Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Pingando

Publicado em 26/09/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

28 Comentários

Guilherme disse:

FATO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja passei por isso

Giovanni disse:

Mas fazer uma pergunta dessa pra um usuário é pedir pra receber uma resposta besta igual essa hahahaha

Paulo disse:

Sempre vai soar estranho perguntar se tá pingando!

Leonardo disse:

“Mas fazer uma pergunta dessa pra um usuário é pedir pra receber uma resposta besta igual essa hahahaha”

Idem ao que eu pensei.

Gambit disse:

Já atendi um que se dizia administrador de sistema q respondeu parecido…
A solução foi ele ligar o servidor, que tinha desligado no fim de semana…

Paulo Henrique disse:

Clássico.

Junior disse:

Dessa vez eu dou a vez ao usuário. Porque PING não é para os nossos usuários, nivel burrosdementesaocubo pra trás.

Pedro Reis disse:

Só manda esse vídeo pra ele:

Silvia Carvalho disse:

É… realmente essa pergunta era pra esperar uma resposta bem merabolante (usuario sabe mt bem criar cada resposta…).
Tem usuário q mal sabe o q é um servidor, ping então…

Frango disse:

Sem noção essa pergunta pra usuario…só um frango faria essa pergunta

Aloisio disse:

#VergonhaAlheia …
O pior é que eu conheço quem enviou essa sugestão (Renato)…
kkk! Tinha que ser o estagiário !

Erisclei disse:

Eu não sei quem á mais burro, o usuário ou o suporte.

A culpa é do suporte que não sabe que ta falando com usuario

Diego Manson disse:

Olá( Gambit )

tambem já passei por isso..

Já atendi um que se dizia administrador de REDES q respondeu parecido…
A solução foi ele ligar o servidor, que tinha desligado no fim de semana…

kkkkkkkk..
isso serial normal pra um usuario final mais pra um ADM de REDES.. isso é vergonhoso.

Angelica Tutty disse:

Caara… eu sou usuária, mas até eu sei o que é pingar… se bem quem tem muito técnico por ai que não sabe… rsrs

Gustavo Lima disse:

Quando tiver diluviu ela vai falar agora ta pingando –‘

flavio disse:

duplo fail como ja disseram, do usuário (como sempre) e do suporte perguntar uma coisa dessas.

Renato Alves disse:

A fala original era: “Suporte: Vou checar se a sua maquina está pingando aqui na rede, um momento.”
Pior que estou sendo trollado por bosta –‘

J-Chist disse:

Só me resta perguntar ao suporte: Tomou?

Bruno disse:

Isso é Bullying no suporte. kkkkk

“E nesse server tem timeout, pinga ‘ni’ mim.” (Reis, Sérgio. Adaptado)

Ricardo disse:

essa pergunta eu só faço para quem cuida de redes e 50% dos casos o cara não sabe o que está fazendo quando mais saber pingar servidor. para usuário eu começo logo pedindo para clicar no menu iniciar, executar, cmd, etc…

Line disse:

‘ “E nesse server tem timeout, pinga ‘ni’ mim.” (Reis, Sérgio. Adaptado) ‘
aiusehoisheiosheiosheoise

Renato disse:

masdmahdiasd

Rodrigo Angelo disse:

Ahh, ngm é obrigado saber isso, realmente.

Mas valeu a tirinha, pois usuário tem uma criatividade que não tem limites..

Kelvin Pinho disse:

OMG! :S Argh! Nossa…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.