Milldesk integrado com WhatsApp

Parentes

Publicado em 08/02/2019 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Parentes

Transcrição:

Usuária: Obrigado por consertar meu computador. Ficou ótimo.
Usuária: Que tal, ao invés de te pagar em dinheiro, eu indicar seus serviços aos meus parentes? Assim você ganharia muito mais.
Suporte 2: Uau! Você faria mesmo isso?!
Suporte 2: Assim eu poderia fazer manutenção na máquina daquela sua prima que você chama de “periguete” quando conversa com o seu cunhado, que não sabe que você o apelidou de “bafo de onça”.
Suporte 2 [indo embora com dinheiro na mão]: Que pena. Eu já tava quase me sentindo da família.

Mais tirinhas sobre o tema Pagamento.

Um comentário

Lembra de uma situação corriqueira: olha, faz um precinho camarada (bem camarada, quase de graça) que a gente tem um monte de serviço e fica te passando… pelo mesmo valor, quase que de graça. Em outras palavras: você vai ficar ocupando teu tempo com serviço acumulado que ninguém quis fazer por aquele valor. Também tem outra questão: o cliente citar o serviço, aceitar o valor (às vezes, citar urgência e não falar de valor), depois que o serviço está feito e não se retorna o tempo utilizado: vamos (re)negociar.

Deixe uma resposta

© 2019 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.