Milldesk - Gestão de Suporte

Números

Publicado em 05/02/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


17 Comentários

Kirk McLaren disse:

GENIAL!!! hahaha

wladimir disse:

Ahahahhahaha..No comments needed.

Luciano disse:

É isso ai! Tem que falar a “língua do usuário” se quiser ser entendido eheh.

Marcelo França disse:

Passei por isso ontem kkkkkk…

Kamikase disse:

As vezes temos que falar igual a eles para evitar ter maiores dores de cabeça

Lobo Mau disse:

Já passei por algo semelhante. No meu caso era o vírus ASPAS. Solucionei tirando o livro de cima da tecla. Usuário ficou contente.

Eu disse:

Isso, fala isso mesmo!
Logo logo tu recebe uma “Onde baixa esse tal de Num Lock Antivirus?”.

Fernando Moreira disse:

kkkkkkkkkkk, o comentário do Lobo Mau, muito bom, o vírus “ASPAS”, imaginei a cara da Burrusuária depois que você tirou o livro de cima do teclado.

Burra mesmo, Santa paciência tem que ter com esses ratos de laboratório.

Vírus ASPAS, rindo ainda, kkkkkkkkkkkkkkk

Fogatti disse:

opa, a luz verde ta acesa agora no teclado?
sim…
então esta protegido

Alexandre disse:

Ontem o usuário liga pra mim dizendo que não estava conseguindo validar uma NFe pois aparecia na tela uma “Ruma de letra”…… Apos o acesso remoto ví que a “Ruma de letra” ( Por acaso ) formava uma frase, onde podia-se ler CLARAMENTE:

Certificado digital vencido desde 04/05/2014 as 11:30

Raphael Gomes disse:

Alexandre
fevereiro 6, 2014 at 11:27
Ontem o usuário liga pra mim dizendo que não estava conseguindo validar uma NFe pois aparecia na tela uma “Ruma de letra”…… Apos o acesso remoto ví que a “Ruma de letra” ( Por acaso ) formava uma frase, onde podia-se ler CLARAMENTE:

Certificado digital vencido desde 04/05/2014 as 11:30

Pow então ainda não venceu né ????

Anderson disse:

Isso já aconteceu comigo visitando um cliente, atualizei o sistema e a menina veio reclamando (quase xingou minha mae), “TA VENDO VC ATUALIZOU AGORA NÃO CONSIGO EMITIR NOTA NÃO DIGITA OS VALORES”, ai foi que eu disse a tecla NUMLOCK esta acessa ? ela me responde, “VOCE ATUALIZOU O SISTEMA E APAGOU A TECLA”

Eleandro disse:

Ôh gente! Fiquemos um pouquinho no lugar dos nossos “queridos” usuários. Eu sei que dói mas…rsrsrsrs

Vanderlei M. Jr. disse:

Passei por uma agorinha pouco. Uma usuária dizia que o windows dela não queria carregar. Fui ver e não saía do carregando na tela de login do usuário no windows 7.
Logo vi a agenda dela em cima da tecla ENTER. Só tirei a agenda de cima da tecla e ela logou normalmente. Usuária feliz.

Alexandre disse:

Raphael Gomes …

Erro meu de digitação …

A data apresentada como vencimento do certificado era 04/02/2014 ….

De QQ forma o usuário ainda está no prego, pois certificados digitais devem ser renovados com até 30 dias de antecedência.

Agora o contador do mesmo está tentando correr atras do prejuízo e renovar o quanto antes.

Erisso Jonathan disse:

Nossa é inacreditável, aconteceu algo bem parecido comigo, poucos minutos atrás.
O usuário vem me procurar desesperado, dizendo que não está conseguindo digita nenhum numero no sistema, antes mesmo de ir ver o problema disse a ele, aposto que o Num Lock está desligado, chegando no setor foi exatamente como tinha digo o Num lock estava destivado.

Morri de rir, mais expliquei para ele. O tenso é que o cara trabalha a mais de 5 anos com o sistema.

Helliton disse:

E como instala o NumLock Anti Vírus? Simples é só apertar a tecla com o mesmo nome no teclado.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.