Aqui aparece cliente com pen drive para impressão, não sabe informar o nome do arquivo, e quando olho no diretório tem mais de 2 mil arquivos. Fora os que gravam o atalho, e ficam bravos, pois no PC dele abre, e no meu não.
A solução é muito fácil: você pega aquele negócio lá, coisa ele, depois você aperta essa tecla algumas vezes, aí você vai notar que aquele arquivo ficou daquele jeito que eu te falei, e aí você reinicia o esner e pronto!
Isso é o trivial e cotidiano mesmo!! Outro dia ligaram aqui no suporte dizendo que o hotmail estava fora do ar, e que a gente devia restabelecer o hotmail o mais rápido possível, porque ele (diretor) precisa ler alguns emails. Claro que começamos a brigar entre a gente para saber que ia para os EUA.
26 Comentários
Não sei se dá pra te ajudar assim ‘-‘
@Gustavo gustavinho, pegue no meu c@r@linho
Aqui aparece cliente com pen drive para impressão, não sabe informar o nome do arquivo, e quando olho no diretório tem mais de 2 mil arquivos. Fora os que gravam o atalho, e ficam bravos, pois no PC dele abre, e no meu não.
ShasiouHASUAHusSH
Sei não… Achei essa tirinha meio sei-lá-o-que… Talvez, não sei, se de repente, sei lá fizesse meio diferente, não sei. Talvez assim.
kkkkk, isso é diariamente. A explicação é a saudade do suporte ai liga sem saber porque.
A solução é muito fácil: você pega aquele negócio lá, coisa ele, depois você aperta essa tecla algumas vezes, aí você vai notar que aquele arquivo ficou daquele jeito que eu te falei, e aí você reinicia o esner e pronto!
Isso não pode ser real, na moral
Eu também não gostei dessa tirinha. Foi realista demais! Brrrr, me deu arrepios =(
Já vi coisas assim acontecer…
hahaha acabei de atender um desse naipe! e ainda me disse que eu não queria ajudar!
Não sei o que é melhor, as tirinhas ou os comentários, rsrsrs… Alguns comentários mereciam mil curtidas!
Acessar o Facebook ele sabe…
@Marco – hahhahahahaha gravar o atalho no pendrive é clássico!!!
Erro NFIQS Não faço idéia do que seja kkkkkk
Apareceu uma mensagem aqui dizendo “nao sei o que, não sei o que, nao sei o que”
Eu quase mandei essa.
Quando eu fui suporte passei exatamente pela mesma situação. Portanto não duvido da veracidade da tira. Ainda bem que mudei de profissão.
Isso é muito pior dq aquele povo q insiste em ler TODO o texto da msg de erro após vc cortar e falar q já entendeu pela primeira linha.
Para resolver, faz umas paradinhas aí que tá tudo certo.
Pior eu que recebi uma reclamação de um usuário falando que apareceu uma mensagem dizendo:
“aperte qualquer tecla para continuar”
Ele apertou o Power e reclamou pq desligou tudo no meio da instalação…
meu cliente ja ligam dizendo que e virus !!
hushushsuhs …..
Essas pestes estão possuindo meu computador.
kkkkk.
Isso é o trivial e cotidiano mesmo!! Outro dia ligaram aqui no suporte dizendo que o hotmail estava fora do ar, e que a gente devia restabelecer o hotmail o mais rápido possível, porque ele (diretor) precisa ler alguns emails. Claro que começamos a brigar entre a gente para saber que ia para os EUA.
Depois desta tira http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/muito-obrigado/ a outra ponta do espectro
Poderia ter feito isso, fácil. Tenho muita pena do Service Desk do meu trabalho.
Tem que dar um soco num infeliz desse!
Depois pedem por que é proibida a venda de armas no Brasil!!!!