Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Muito obrigado

Publicado em 10/10/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Aconteceu comigo agora há pouco.

33 Comentários

Filipe disse:

Já vi uma parecida com essa semanas atrás… ¬¬

Oraculo disse:

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar este post!

Marcelo disse:

Só pode ter sido o Esner

Josué disse:

Parece até 1 de abril

Andrew disse:

pense pelo lado positivo, se todo usuário fosse assim, a vida dos suportes seria muito mais fácil kkkkkk

Thiago disse:

hahaaha, aconteceu isso comigo váááááááárias vezes.. xD – Acho que pcs tem medo de nós, técnicos.. (Y)

Jeferson disse:

Sempre rola isso!

redWine disse:

Em um universo paralelo…..
KKKKKK….
Pensei até que tinham excluído “obrigado” do dicionário…

Hendrix disse:

Isso dai tem nome é “USB” – Usuario Super Burro, que liga pro suporte sem antes esperar ou sem paciencia… dai quando chega la era so resetar a maquina, ou aguardar….

Adriano disse:

Já aconteceu comigo tbm e presencialmente.

luiz disse:

eu ja passei por isso tbem .. o usuario ve problema , chama suporte , e depois ve que nem precisava…

Adriano disse:

Acontece comigo também. PC com medo de técnico é ótimo kkk

ale disse:

comigo todo dia…. hahahaha

Marcos Nascimento disse:

Quem trabalha com suporte tem um pouco de psicologo… é só ouvir que o usuário “se encontra” rsrsrs

Rafael disse:

KKKK Já passei por esta situação!

Adryan disse:

Aconteceu algo parecido essa semana. A cliente ligou do trabalho, avisando que a internet estava duas semanas sem funcionar na casa dela. Ela pediu pra mim ligar para a filha dela (que estava em casa) pra agendar um atendimento. Quando eu ligo lá e pergunto qual o comprotamento dos LEDs do modem, a filha diz: “Puxa, duas semanas sem funcionar e justo agora voltou a funcionar!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valdeir Gomes disse:

kkkk… tipico essa situação acontece muito do peão ligar e falar: -meu pc ta travado ai eu tento acessar pelo vnc e voa lá um muito obrigado e tchau agora ta tudo normal.

Celsinnn disse:

Este é o poder místico que os analistas de suporte tem sobre os computadores!

Poger Ranger disse:

Já aconteceu comigo do usuário dizer “tava dando erro, agora que você chegou tá funcionando, fica aqui perto até eu terminar”

Guilherme Pereira disse:

Acontece direto….

Edlyn disse:

Isso frequentemente me acontece 🙂

Alexandre Custódio disse:

Já vi isso algumas vezes, menos a parte “não sei o que faria sem você” no final, isso é bem mais raro.

É por isso que eu sempre dou um delay entre o chamado e ir até o local para atender alguém fisicamente. É o tempo de a pessoa notar que pode resolver sem mim, mas achou mais fácil ligar do que pensar um pouco mais.

juliano disse:

chamamos isso aqui na empresa de usuário carente

Alexandre disse:

Boa, é igual o Juliano falou, usuário carente..
Não sabe se vai dar problema ou não, já liga pra garantir que o suporte estará na linha caso dê problemas… hahaha

Acontece demais comigo.. kkkk

Daniel Faria disse:

Comigo acontece isso também …rs

Engraçado quando o usuario liga e diz o problema, chama você até a sala/mesa dele, e quando vai mostrar o erro, o pc funciona normal..rs.

Dai o usuario solta aquela: “Nossa, mais foi só voce ficar aqui do lado que funcionou”..rs

Eduardo disse:

Tem usuário que só para para pensar quando já está com alguém do suporte/informática na linha ou do lado…

Por isso que as coisas voltam a funcionar “do nada”!

Susana disse:

Eu chamo de “fator TI”. Quando alguém de TI decide chegar perto para ver qual é o problema, o computador fica com medo e decide funcionar.

Marina disse:

Igualzinho comigo!!
Exatamente com uma emissão de notas!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já me disseram que a gente coloca ‘alarme de presença’ nos sistemas!! kkkkkk

Anderson Zardo disse:

Aì saímos da TI e começamos entrar nas Humanas (Psicologia mais exatamente).

Jessica disse:

Yes ja fiz isso com o pessoal do TI da empresa -q

Mônica Carneiro disse:

Pior que os erros só acontecem mesmo quando estamos só e não tem nenhum menino da informática pra ajudar.Como sou uma usuária comum quando encontro algum erro,costumo usar a prtsc sysrq pra sinalizar algum erro,até porque nem sempre o suporte pode ser imediato com o uso do VNC. Acho mais fácil mostrar a tela, do que acontece do que tentar explicar o que não entendo.hauhauahauaha

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.