Uma vez liguei prá operadora do meu telefone fixo, e durante o atendimento escutei algo semelhante, vindo de outro atendente. A pessoa que me atendia tinha esquecido de colocar no mute. Fiz uma brincadeira a respeito mas me arrependi, fiquei uns 5 minutos ouvindo a atendente pedir desculpas pelo ocorrido, etc e tal, eu dizia que não tinha problema, eu sabia como era, e por pouco ela não transferiu para um gerente para ele me pedir desculpas também. Espero que não tenha ocorrido nada com o atendente que teve um acesso de sinceridade…
eu faço isso todos os dias rsrs…
até comentei hoje com um colega do trabalho, que essa tecla, o mute, era a melhor coisa ja inventada para nos da área de TI … 😀
21 Comentários
Quem nunca teve vontade de dizer isso? huahauhauaa
#First fail!
Clássico!
Já aconteceu cmg… Não era setor de TI na época mas… foi constrangedor.
P.S.: A pessoa era Coronel.
Uma vez liguei prá operadora do meu telefone fixo, e durante o atendimento escutei algo semelhante, vindo de outro atendente. A pessoa que me atendia tinha esquecido de colocar no mute. Fiz uma brincadeira a respeito mas me arrependi, fiquei uns 5 minutos ouvindo a atendente pedir desculpas pelo ocorrido, etc e tal, eu dizia que não tinha problema, eu sabia como era, e por pouco ela não transferiu para um gerente para ele me pedir desculpas também. Espero que não tenha ocorrido nada com o atendente que teve um acesso de sinceridade…
“Quem nunca teve vontade de dizer isso? huahauhauaa”
^
Como assim, vontade??? Já fiz tanto isso (testando o mute antes). xD
Mt boa!!! kkk
Acho que não tem momento pior que esse. Desabafar e descobrir que o mute não funciona. :/
Hahahah
É pessoal! Foi foda… hahahahahha
Ainda bem que o usuário levou o meu acesso de sinceridade como bronca e ELE me pediu desculpas.
Se fosse algum gerente ou coordenador, creio que eu não teria essa mesma sorte. hehehe
Não confiem no maldito mute! Fica a dica!
Por isso que eu sempre verifico, após pressionar o mute, se a pessoa do outro lado continua ouvindo, antes de “desabafar”…
Comigo aconteceu semelhante, eu disse que usuário é tudo mula… e até hoje, lembram disso.
Quem nunca criticou alguém ou alguma coisa e depois percebeu que alguém, que não deveria, ouviu, que atire a primeira pedra.
Como dizia o “Grande Calvin”…A vida é uma merda quando não falamos muitos palavrões….
Um grande abraxo!
eu faço isso todos os dias rsrs…
até comentei hoje com um colega do trabalho, que essa tecla, o mute, era a melhor coisa ja inventada para nos da área de TI … 😀
O Bóris Casoy devia abrir um curso pra esse tipo de situação.
Já aconteceu na empresa que trabalho com um colega nosso… ficamos dias rindo da situação. Pelo menos o cliente mala não encheu mais o saco !!!
Por isso sempre testo o mute kkkk (alo ta me ouvindo?)
Por isso eu sempre testei o mute perguntando ‘alô, vc está me ouvindo?’