Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Lista de Resoluções

Publicado em 30/12/2013 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

8 Comentários

não é nada que ele não “suporte”. kkkkkkkkkkkk

Que bonitinha essa tirinha (risos)me identifiquei tanto,meu “Gesus”,qual pobre mortal do usuário que nunca fez sua listinha de pendencias no decorrer do ano?Pense na alegria quando um rapaz de T.I. aparece no senhor.É um pede pede…hauhauhauahauah Feliz ano novo pra todos do suporte,vocês são indispensáveis para a execução do nosso trabalho. =)

qgustavor disse:

Já fiz a minha lista de resoluções de ano novo:
352x416: celular antigo
800x480: tablet chinês
1280x768: smartphone
1366x768: notebook

Ezequiel disse:

hein? ano novo? já? mas eu ainda nem tive férias…

Adriano Silva disse:

kkkk, olha meu presente de ano novo, hj só vou trabalhar até meio dia..

Excelente post, parabéns

João Pedro Costa disse:

//TODO

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.