Meu problema é outro, pessoal traz equipamento as 17:58h, fechamos as 18h. No outro dia abrimos as 8h, e o &*%$# vem buscar o equipamento “consertado” as 8:02h e reclama que “está aqui desde ontem e não tá pronto?”.
Kra… sério acho q n tem como eu colocar essa situação numa lista das 6 piores coisas na hora que te pedem p fazer um serviço de tão irritante q é quando o povo faz isso.
Quem acha q é trolagem n conhece a expressão q usamos em alguamas firmas: “Muito chefe pra pouco índio”
Fato: grande maioria dos usuários acha que você está em um estado de suspensão só esperando a ligação dele, quando você começará a trabalhar incansavelmente até que o problema seja resolvido. Então, voltará ao estado de suspensão aguardando a próxima ligação deste mesmo usuário.
Quando eu trabalhava com suporte a representantes de vendas de laboratório farmacêutico era essa impaciência todo dia, primeiro liga a representante, depois liga o coordenador da equipe, depois liga o gerente distrital, depois liga o gerente regional… teve uma vez que falei com o CEO de um laboratório… tenso ¬¬’
38 Comentários
aiii que raivaaaa! odeio essa hierarquia desesperada…
Nos anúncios de vagas pra TI não colocam como pré-requisito paciência ;/
Como usuário que sempre visito o site, digo que isto foi uma filha da putagem com o suporte.
como assim baseado em uma cantada? xD
kkkk, muito trim 🙂
que tiro…
que tiro…
?Baseado em uma cantada do Ricardão, hein? safadinho, alguém passou pro lado rosa da força hhahahahahahahahahahahaha
O estagiário que “cantada” é essa?
Malditos users, malditos…
Ops!!!!!!!!!!!!!! Erro corrigido!!!!!!!!
Maldito estagiário!
Tá na cara que isso foi combinado. Trollaram o suporte, só pode ser!
é exatamente assim q me acontece….
Meu problema é outro, pessoal traz equipamento as 17:58h, fechamos as 18h. No outro dia abrimos as 8h, e o &*%$# vem buscar o equipamento “consertado” as 8:02h e reclama que “está aqui desde ontem e não tá pronto?”.
O mais engraçado é o nome da dita cuja
A Juvina é bem popular entre a chefia, hein?
DND Enabled… ou Follow Me em um SIP/Smartphone 🙂
essa juvina é parente da judite ?
Já passei por algo parecido !!!! kkk
Passo por isso pelo menos 1 vez por semana
Essa Juvina deve ser muito gostosa.
Esse problema acontece comigo diversas vezes durante o dia, ainda mais que atendo varias empresas do mesmo grupo, acham que estamos a disposição 🙁
Das duas uma, ou a Juvina ta sendo comida pela geral ou é a filha do Dono. (que tambem pode estar dando pra geral) kkkkk
Ah… eu ia tomar um café depois dessa.
Isso merece uma cachaça antes!
Kra… sério acho q n tem como eu colocar essa situação numa lista das 6 piores coisas na hora que te pedem p fazer um serviço de tão irritante q é quando o povo faz isso.
Quem acha q é trolagem n conhece a expressão q usamos em alguamas firmas: “Muito chefe pra pouco índio”
Pare de falar da minha vida.
huahuahuahauha
Por isso que eu não atendo o telefone.
Transfere a ligação para o Gerson que nem ir instalar a impressora será preciso, ela vai se instalar sozinha.
Sempre rola…
tudo verdade! oh povo sem paciencia.
Acontece! Com que frequencia? tooodooo o teeempoooo!
Putz, bem assim mesmo. Isso já aconteceu comigo também, mas no meu caso não foi impressora e sim suporte em um sistema ERP. Povo desesperado!!
Fato: grande maioria dos usuários acha que você está em um estado de suspensão só esperando a ligação dele, quando você começará a trabalhar incansavelmente até que o problema seja resolvido. Então, voltará ao estado de suspensão aguardando a próxima ligação deste mesmo usuário.
Já me aconteceu qdo trabalhava numa faculdade -.-
A Juvina deve ser gostosa, se não, não teria tanto superior preocupado com a impressora dela hehehe
Cara, fiquei com raiva só de ler essa tirinha.
Quando eu trabalhava com suporte a representantes de vendas de laboratório farmacêutico era essa impaciência todo dia, primeiro liga a representante, depois liga o coordenador da equipe, depois liga o gerente distrital, depois liga o gerente regional… teve uma vez que falei com o CEO de um laboratório… tenso ¬¬’