Milldesk - Gestão de Suporte

Impressora Nova

Publicado em 23/01/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

38 Comentários

Rafael Aguiar disse:

aiii que raivaaaa! odeio essa hierarquia desesperada…

Alan Silva disse:

Nos anúncios de vagas pra TI não colocam como pré-requisito paciência ;/

Marcos Jr. disse:

Como usuário que sempre visito o site, digo que isto foi uma filha da putagem com o suporte.

yuri disse:

como assim baseado em uma cantada? xD

Luiz Pedro disse:

kkkk, muito trim 🙂

Eliakim Z disse:

que tiro…

Eliakim Z disse:

que tiro…
?Baseado em uma cantada do Ricardão, hein? safadinho, alguém passou pro lado rosa da força hhahahahahahahahahahahaha

Berria disse:

O estagiário que “cantada” é essa?

Rodrigo disse:

Malditos users, malditos…

André Farias disse:

Ops!!!!!!!!!!!!!! Erro corrigido!!!!!!!!

Maldito estagiário!

Marcos Dantas disse:

Tá na cara que isso foi combinado. Trollaram o suporte, só pode ser!

Will disse:

é exatamente assim q me acontece….

Rubem Luiz disse:

Meu problema é outro, pessoal traz equipamento as 17:58h, fechamos as 18h. No outro dia abrimos as 8h, e o &*%$# vem buscar o equipamento “consertado” as 8:02h e reclama que “está aqui desde ontem e não tá pronto?”.

Francisco disse:

O mais engraçado é o nome da dita cuja

Marcos Almeida disse:

A Juvina é bem popular entre a chefia, hein?

cent4urus disse:

DND Enabled… ou Follow Me em um SIP/Smartphone 🙂

Thiago disse:

essa juvina é parente da judite ?

João Carlos disse:

Já passei por algo parecido !!!! kkk

bruno disse:

Passo por isso pelo menos 1 vez por semana

Masterioso disse:

Essa Juvina deve ser muito gostosa.

Diego Lemos disse:

Esse problema acontece comigo diversas vezes durante o dia, ainda mais que atendo varias empresas do mesmo grupo, acham que estamos a disposição 🙁

Marcelo disse:

Das duas uma, ou a Juvina ta sendo comida pela geral ou é a filha do Dono. (que tambem pode estar dando pra geral) kkkkk

Fex disse:

Ah… eu ia tomar um café depois dessa.

Ed Michel disse:

Isso merece uma cachaça antes!

Bitetti disse:

Kra… sério acho q n tem como eu colocar essa situação numa lista das 6 piores coisas na hora que te pedem p fazer um serviço de tão irritante q é quando o povo faz isso.

Quem acha q é trolagem n conhece a expressão q usamos em alguamas firmas: “Muito chefe pra pouco índio”

Mario Jorge disse:

Pare de falar da minha vida.

huahuahuahauha

/dev/urandom disse:

Por isso que eu não atendo o telefone.

Transfere a ligação para o Gerson que nem ir instalar a impressora será preciso, ela vai se instalar sozinha.

Arthur disse:

Sempre rola…

Lucas - CE disse:

tudo verdade! oh povo sem paciencia.

Regis disse:

Acontece! Com que frequencia? tooodooo o teeempoooo!

Lazaro disse:

Putz, bem assim mesmo. Isso já aconteceu comigo também, mas no meu caso não foi impressora e sim suporte em um sistema ERP. Povo desesperado!!

Alexandre disse:

Fato: grande maioria dos usuários acha que você está em um estado de suspensão só esperando a ligação dele, quando você começará a trabalhar incansavelmente até que o problema seja resolvido. Então, voltará ao estado de suspensão aguardando a próxima ligação deste mesmo usuário.

gabriel disse:

Já me aconteceu qdo trabalhava numa faculdade -.-

Lau disse:

A Juvina deve ser gostosa, se não, não teria tanto superior preocupado com a impressora dela hehehe

Ronan disse:

Cara, fiquei com raiva só de ler essa tirinha.

Hallan disse:

Quando eu trabalhava com suporte a representantes de vendas de laboratório farmacêutico era essa impaciência todo dia, primeiro liga a representante, depois liga o coordenador da equipe, depois liga o gerente distrital, depois liga o gerente regional… teve uma vez que falei com o CEO de um laboratório… tenso ¬¬’

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.