porra, o bootmgr deu pau…, porra, aconteceu um tempo atras em casa, ja que uso ubuntu e win7…(so uso windows por causa do podcast que gravo, pq senão era puro ubuntu…)
aaah cambada de nego véio, é esses crediários da vida que possibilita qualquer um a ter um computador.. maldita casas bahia e magazine luiza HU3HU3HU3HU3HU3
Acho que o acesso a mídias,
livros,cultura,lazer,viagens,bens de consumo deve ser estendido a todos.Acabou o tempo da escravidão.Fica a dica #hauhauahauhaua#
E o fogo é que o código de defesa do consumidor defende esses lesados… 🙂
Eles podem te xingar, te processar e te botar na cadeia, mas você não pode nem fazer ele pedir desculpas publicas devido ao código do consumidor dizer que ele não tem conhecimento sobre o serviço…
Acho que as vezes nossos queridos leitores aqui esquecem que eh só colocar um hd externo e, se a ordem de boot fizer ele ser o primeiro na leitura vai dar erro por não encontrar o bootmgr nessa mídia… e dá-lhe xingamento desnecessário contra a assistência…
Esqueceu o pendrive espetado disgraça!! Se foi ele que instalou o S.O. faltou ver qual a sequência de boot padrão. Tem que pensar em tudo, porque usuário acha que tudo funciona sozinho, e do jeito que ele quer.
Me faz lembrar uma ocorrência dos tempos primordiais da internet. Da época onde você comprava uma revista de computador e esta vinha com um CD de “internet grátis” (aol eu estou olhando para você).
Após um enorme esforço do suporte para garantir que não seria possível alguém vê-la no banho e que seus arquivos pessoais não iriam para a Internet, uma jovem senhora “instalou a Internet” em seu computador. No dia seguinte a jovem senhora ligou o computador e viu a mensagem “General Failure Reading Drive C”, imediatamente ela pegou o telefone, ligou para o suporte e perguntou “Quem é esse tal de general Failure? Só por que é militar acha que pode ir lendo meus arquivos assim?”
Dá tirinha? Coloca o suporte com um visual anos 90.
ela sai correndo pra casa não espera computador encerrar, desliga estabilizador, durante atualização do Windows e quer reclamar. mas, é muito engraçado mesmo.
31 Comentários
Aeeee xD curti… 😀
kkkkkkkkkkk
Juro que isso já aconteceu comigo e mandei dar uma queixa na delegacia e levar para o fórum de pequenas causas que eu responderia.
HUAHUAHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUA…
porra, o bootmgr deu pau…, porra, aconteceu um tempo atras em casa, ja que uso ubuntu e win7…(so uso windows por causa do podcast que gravo, pq senão era puro ubuntu…)
tadinha da usuária..
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAH
mt boa CUCA
de claudioinformatica bertioga para o mundo !
uahuahuahauhauhauhauahuah
Mas que merda de assistência também. Pelo jeito o micro tinha acabado de voltar da assistência e com pau no bootmgr…
NÃO ACREDITO QUE ISSO FOI BASEADO EM HISTORIA REAL !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É, a assistência técnica também ta parecendo meio amadora…
A usuária está correta, o serviço meia-boca do suporte é que é a grande piada. Tá falta do profissional sério ou está sobrando estagiário?
Pelo visto, foi clonar HD para um maior e faltou colocar o dvd do windows correspondente para ele “reparar” alguns arquivos de inicialização xD
Morri. 😀 de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHA Essa foi legal! ops, ilegal!
Na verdade a denuncia foi pq roubaram o cérebro dela…
furtaram o S.O. dela kkkk
aaah cambada de nego véio, é esses crediários da vida que possibilita qualquer um a ter um computador.. maldita casas bahia e magazine luiza HU3HU3HU3HU3HU3
Acho que o acesso a mídias,
livros,cultura,lazer,viagens,bens de consumo deve ser estendido a todos.Acabou o tempo da escravidão.Fica a dica #hauhauahauhaua#
E o fogo é que o código de defesa do consumidor defende esses lesados… 🙂
Eles podem te xingar, te processar e te botar na cadeia, mas você não pode nem fazer ele pedir desculpas publicas devido ao código do consumidor dizer que ele não tem conhecimento sobre o serviço…
Acho que as vezes nossos queridos leitores aqui esquecem que eh só colocar um hd externo e, se a ordem de boot fizer ele ser o primeiro na leitura vai dar erro por não encontrar o bootmgr nessa mídia… e dá-lhe xingamento desnecessário contra a assistência…
hauhauahuhuhua !!!! Essa superou as expectativas !!!!
Não sei o que é mais engraçado: A usuária burra ou os pseudo entendidos no assunto que comentaram acima.
Em defesa do suporte, a usuária deve ter ligado a estação com o pen drive espetado ou aquele CD do justin bieber na leitora né?
Vc fala pro usuário que tem que trocar o hd e ele fala: Dá um jeito. O profissional deveria dizer que o jeito é trocar o hd.
Esqueceu o pendrive espetado disgraça!! Se foi ele que instalou o S.O. faltou ver qual a sequência de boot padrão. Tem que pensar em tudo, porque usuário acha que tudo funciona sozinho, e do jeito que ele quer.
Me faz lembrar uma ocorrência dos tempos primordiais da internet. Da época onde você comprava uma revista de computador e esta vinha com um CD de “internet grátis” (aol eu estou olhando para você).
Após um enorme esforço do suporte para garantir que não seria possível alguém vê-la no banho e que seus arquivos pessoais não iriam para a Internet, uma jovem senhora “instalou a Internet” em seu computador. No dia seguinte a jovem senhora ligou o computador e viu a mensagem “General Failure Reading Drive C”, imediatamente ela pegou o telefone, ligou para o suporte e perguntou “Quem é esse tal de general Failure? Só por que é militar acha que pode ir lendo meus arquivos assim?”
Dá tirinha? Coloca o suporte com um visual anos 90.
ela sai correndo pra casa não espera computador encerrar, desliga estabilizador, durante atualização do Windows e quer reclamar. mas, é muito engraçado mesmo.
Pelo menos ele não furtou o Esner.