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Flagras de Atendimento da Semana #79

Publicado em 25/07/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por João Avila, Laércio Lopes, Vinicius C. Santos, Maycon, Vanius Girodo Brito, Guilherme Silva, Will Knippelberg, Marcos Murilo, Wanderson Magalhães de Jesus, Valter Junio, Jeferson Fagundes, Guilherme Rambo e Fabrício Martins.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

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16 Comentários

Filipe Bonutti disse:

Faltou fire pro firewall ser completo. rss

Silvano Cardoso disse:

Essa Ultima Foto, só falta ligar uma torradeira e um ventilador pra ficar completo o serviço.

Jeferson disse:

A última imagem da fonte de alimentação, nunca vi isso, rsrsrsrsr não acredito.
0.o

Última imagem: só falta um dos cabos ligados no “T” ser do próprio PC.

Alexandre Fernandes disse:

Já vi fonte de pc estourada porque conectaram uma impressora laser nela.

Vendo o comentário do xará Alexandre, lembrei de algo parecido que encontrei alguns dias atrás. Um cliente ligou reclamando que somente um dos pcs da rede tinha acesso à internet. Depois de verificar as ligações, problema identificado: o cabo de rede que deveria ligar o modem ao roteador estava com os dois conectores ligados no roteador e o tal pc que funcionava estava ligado diretamente ao modem.

Renato disse:

Na sétima foto, se furar a mesa, verás o LED do mouse na cor rosa choque…

JP disse:

Na lista de flagras q nao mereciam estar aqui: “Saneamento” ta certissimo. Entre outras coisas “Sanear” quer dizer “limpar, remover sujeira”. Exatamente o que deveria ser feito se vc considerar que um erro é uma sujeira no sistema.

Uma das tarefas q dá muito trampo aqui, mas ajuda demais é o Saneamento de cadastros. Tipo, a gente tem trocentos cadastros, muitos repetidos. Cada departamento tem o seu “sisteminha em clipper” (ou access), ou planilha excel… então quando a gente consegue unificar tudo num DB só com certeza tem muita porcaria pra tirar. Mas é bem melhor do q a zona q fica quando cada um tem o seu cadastro.

Jorge Falcon disse:

Nossa “JP”,vc é um “gênio”!
pfv amigo,aqui quase todos que acessam o VDS,sabem muito bem o que é cada coisa que é mostrada…pqp…

Thiago Peixoto disse:

A do cabo de rede -> USB eu já fiz e funciona muito bem como uma extensão USB de 15 metros.

Claudio disse:

A palavra “saneamento” no primeiro flagra está correta.
O verbo sanear significa justamente curar, limpar, reparar, etc…
Quem me dera se todos os usuários escrevessem bem assim.

Amaury disse:

Posso estar errado, mas a intenção do cara no primeiro flagra seria de resolver o problema e não limpar o problema, então o mais certo seria utilizar a palavra “sanar” e não “sanear”, já que esta segunda esta mais ligada a limpeza.

imperfect disse:

firewall foi um tapa na cara dos criticos…, so faltou estar em chamas… haahhahhahahaahah

Henrique Almeida Marcomini disse:

Curti o cabo de rede, sera que funciona kkkkkk

ricardo disse:

sa·ne·a·men·to
(sanear + -mento)
substantivo masculino
1. .Ato ou efeito de sanear.
2. Reparação.
3. Limpeza.
4. Cura.
5. Sistema de canalizações e esgotos que permite o rápido escoamento de águas, imundícies, etc.
6. Expurgo, expulsão.

“saneamento”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/saneamento [consultado em 26-07-2014].

Glauco disse:

Minha esposa leu comigo e depois queria saber se o fato do Windows ser “62 bis” tem a ver com o tamanho do monitor.

Andre F. disse:

Deu vergonha aqui agora. Como eu não pensei em colocar um T na fonte antes.

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