Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #64

Publicado em 11/04/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Jessé Porto Figuieira, Vinícius Michelan, Alisson Rocha, Ailem San, Alexsandro Felix, Magrelinho da Silva, Mateus Rodrigo, Diego Nunes, Willian Rodrigues, Pedro Vieira, Filipe Gasparini, Paulo Ronyeli Rodrigues, Luiz C. Eudes Corrêa e Nilton Cruz.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

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36 Comentários

Rodrigo disse:

R.I.P. XP! =/

Richard Amaral disse:

A transação foi bloqueada em bloquear… Wat????

Alexandre Custódio disse:

-Lambe o dedo que funciona melhor?!? WTF!!

Mas a cpu conversou e disse “Sabe nada, inocente!”

Mario Sergio disse:

Eu entendi o erro 1205. Mas mandar uma mensagem dessa pro usuário não dá. E esse erro é gerado por PG (ca ga da do programador)

Gaby disse:

O esquema da foto eu gostei, acho que irei utiliza-lo futuramente!

Essa foto no modem ai resolveu? Acontece comigo direto das coisas resolverem apenas na minha presença…

Parabéns pela criatividade.

Boaz disse:

O cara quer vender um computador por 450 motivos, quais devem ser??? É um computador de cirurgia e conversado….. Bom foi isso que entendi, ou não.

andre disse:

Foto no modem.. Pq eu nunca pensei nisso antes.

Mônica Carneiro disse:

Achei meio ridicula essa do pen drive,nera melhor o menino dizer a capacidade do dispositivo,ou dizer que era um do tipo padrão que dava pra armazenar “umas trezentas coisas ” do que dizer que era normal?!? :p

Marco disse:

Eu não colocaria minha foto numa gambiarra desorganizada dessas, eu teria vergonha.

Y. N. disse:

Alguém mais entendido pode explicar o que é um “erro DEADLOCK”?

Alex disse:

acho que no caso da cpu foi erro de digitação…o cara provavelmente queria dizer cpu “conservado”

Randomiro disse:

Na moral, “Tamanho do pendrive”??? A resposta do cara foi correta, existem de vários tamanhos mesmo, agora se ele queria dizer a “capacidade” do pendrive, então o burro da história foi ele.

Victor disse:

Não vi erro no mouse wireless…

Tio disse:

Td bem que é um DEADLOCK, mas deixar a msg como “foi escolhida como VÍTIMA de bloqueio” é tenso hein 😛

Wolfgang disse:

A do bloqueio é simples: ocorreu uma condição de disputa (no qual duas ou mais threads (ou processos, etc) tentam acessar um recurso que a outra está utilizando e as envolvidas ficarão esperando eternamente pela liberação do recurso) e o sistema implementa uma saída: dar um /kick em um dos requisitantes.

Lindrix disse:

A do chupa cabra foi o melhor flagra, principalmente a resposta do helpdesk… Heheheh

Mario Junior disse:

Desta vez o que teve flagras complicados de entender… Vou te contar! xD

Car disse:

Ai nao tem internet sem fio

não

tipico caso de

tá no face

to

E Zacarias disse:

XP… te echaremos de menos! o/ Adíos y suerte! o/

André, os flagras estão cada vez mais sofríveis, nem é pela falta de conhecimento básico em informática, mas na boa e velha ortografia e gramática mesmo. Tive uns calafrios hoje e um aperto no coração. 🙁

Fernando Moreira disse:

@Pris Guerrero então, eu também fico cada vez mais estarrecido com tanto erro de ortografia, o mais impressionante é saber que esse funcionário(a) tenha um emprego. O que me impressiona também é a pessoa não saber usar office.

É impressionante, cambadas de burros, não sabem usar o básico, tenho certeza que colocaram no currículo que possuem sólidos conhecimentos em pacote office.

Vinícius disse:

A da foto vou começar a implementar.

Bruno Coitinho disse:

Lambendo o dedo ficou sexy.

felipe disse:

Não sei oque a 1205 esta fazendo ae, não tem nada demais com ela.

André disse:

O problema da mensagem do deadlock é que algum estagiário traduziu às 17:59 com o Google translator a mensagem padrão. O problema não é o erro em si.

Aliás, bonito! Ainda não tinha visto um deadlock acontecer assim.

Cleiton Mittmann disse:

@Fernando Moreira
Cara, acho que nem é o problema o pessoal “mentir” que sabe usar Office. Existem tantos cursos picaretas de informática, que dizem ensinar a usar o Office mas só passam alguns textos pro aluno digitar, o resto é internet. Assim o cara sai com o diploma de informática com conhecimento em Office achando que realmente sabe algo…

Beraldo disse:

Acho que o problema do Office vai além de saber usar. Tirando o Word e PowerPoint. As demais ferramentas possuem funcionalidades que beiram o nível expert. Excel por exemplo tem cada coisa louca que da pra fazer com ele. O Outlook não se resume a enviar e receber email. E o Access então. Já sistema de grandes empresas rodando nele.
Acho que falta foco do estudante e da escola.
Saber o básico é obrigatório. Ter um plus ajuda se estiver associado a sua função. Do que adianta ser um expert em Excel se trabalho com design por exemplo.

Heloisa disse:

Um “chupa-cabra” é um leitor de cartões, ou um aparelho usado por criminosos para copiar informações de cartões bancários

Wender Guidine disse:

Vi a foto do chupa cabra colada no modem kkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse:

DEADLOCK: 2 processos (pode ser do mesmo programa) tentando acessar uma base de dados ao mesmo tempo, o servidor escolhe um processo ao acaso para encerrá-lo, e liberar o outro. como um colega já disse, é programação mau-feita.
Mas aquela mensagem é muito doida. hehehehe

Ruy Neto disse:

Foto colada no modem foi a melhor, vou mandar fazer um milheiro de fotos minha para resolver dessa forma muitas vezes acontece isso comigo tbm.

Diogo disse:

Aaaaa… se não fosse a GVT eu até aceitaria aquela foto como uma boa piada! O grande problema é que a partir das 8PM esquece internet da GVT… e técnico só vai durante o horário comercial, qnd ela funciona!

Meus lamentos ao guerreiro que tem que trabalhar nessa empresa inútil!

Fernando Moreira disse:

@Ruy Neto, cara chorei de rir, fazer um milheiro, kkkkkkkkkkkkkk, me lembrou os milhões de santinhos que os políticos fazem para distribuir.

Fernando Moreira disse:

@Cleiton Mittmann, como disse o Beraldo, falta um Plus do pessoal em procurar aprender por conta própria.
Garanto que esse mesmo pessoal fica horas no Facebook, o pior é ouvir meninas com suas vozes irritantes dizer.” entra no face…”, que nojo, mas estudar que é bom nada né.

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