Flagras de Atendimento da Semana #64
Publicado em 11/04/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
…
Flagras enviados por Jessé Porto Figuieira, Vinícius Michelan, Alisson Rocha, Ailem San, Alexsandro Felix, Magrelinho da Silva, Mateus Rodrigo, Diego Nunes, Willian Rodrigues, Pedro Vieira, Filipe Gasparini, Paulo Ronyeli Rodrigues, Luiz C. Eudes Corrêa e Nilton Cruz.
…
Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.
36 Comentários
R.I.P. XP! =/
A transação foi bloqueada em bloquear… Wat????
-Lambe o dedo que funciona melhor?!? WTF!!
Mas a cpu conversou e disse “Sabe nada, inocente!”
Eu entendi o erro 1205. Mas mandar uma mensagem dessa pro usuário não dá. E esse erro é gerado por PG (ca ga da do programador)
O esquema da foto eu gostei, acho que irei utiliza-lo futuramente!
Essa foto no modem ai resolveu? Acontece comigo direto das coisas resolverem apenas na minha presença…
Parabéns pela criatividade.
O cara quer vender um computador por 450 motivos, quais devem ser??? É um computador de cirurgia e conversado….. Bom foi isso que entendi, ou não.
Foto no modem.. Pq eu nunca pensei nisso antes.
Achei meio ridicula essa do pen drive,nera melhor o menino dizer a capacidade do dispositivo,ou dizer que era um do tipo padrão que dava pra armazenar “umas trezentas coisas ” do que dizer que era normal?!? :p
Eu não colocaria minha foto numa gambiarra desorganizada dessas, eu teria vergonha.
Alguém mais entendido pode explicar o que é um “erro DEADLOCK”?
acho que no caso da cpu foi erro de digitação…o cara provavelmente queria dizer cpu “conservado”
Na moral, “Tamanho do pendrive”??? A resposta do cara foi correta, existem de vários tamanhos mesmo, agora se ele queria dizer a “capacidade” do pendrive, então o burro da história foi ele.
Não vi erro no mouse wireless…
Td bem que é um DEADLOCK, mas deixar a msg como “foi escolhida como VÍTIMA de bloqueio” é tenso hein 😛
A do bloqueio é simples: ocorreu uma condição de disputa (no qual duas ou mais threads (ou processos, etc) tentam acessar um recurso que a outra está utilizando e as envolvidas ficarão esperando eternamente pela liberação do recurso) e o sistema implementa uma saída: dar um /kick em um dos requisitantes.
A do chupa cabra foi o melhor flagra, principalmente a resposta do helpdesk… Heheheh
Desta vez o que teve flagras complicados de entender… Vou te contar! xD
Ai nao tem internet sem fio
não
tipico caso de
tá no face
to
XP… te echaremos de menos! o/ Adíos y suerte! o/
André, os flagras estão cada vez mais sofríveis, nem é pela falta de conhecimento básico em informática, mas na boa e velha ortografia e gramática mesmo. Tive uns calafrios hoje e um aperto no coração. 🙁
@Pris Guerrero então, eu também fico cada vez mais estarrecido com tanto erro de ortografia, o mais impressionante é saber que esse funcionário(a) tenha um emprego. O que me impressiona também é a pessoa não saber usar office.
É impressionante, cambadas de burros, não sabem usar o básico, tenho certeza que colocaram no currículo que possuem sólidos conhecimentos em pacote office.
A da foto vou começar a implementar.
Lambendo o dedo ficou sexy.
Não sei oque a 1205 esta fazendo ae, não tem nada demais com ela.
O problema da mensagem do deadlock é que algum estagiário traduziu às 17:59 com o Google translator a mensagem padrão. O problema não é o erro em si.
Aliás, bonito! Ainda não tinha visto um deadlock acontecer assim.
@Fernando Moreira
Cara, acho que nem é o problema o pessoal “mentir” que sabe usar Office. Existem tantos cursos picaretas de informática, que dizem ensinar a usar o Office mas só passam alguns textos pro aluno digitar, o resto é internet. Assim o cara sai com o diploma de informática com conhecimento em Office achando que realmente sabe algo…
Acho que o problema do Office vai além de saber usar. Tirando o Word e PowerPoint. As demais ferramentas possuem funcionalidades que beiram o nível expert. Excel por exemplo tem cada coisa louca que da pra fazer com ele. O Outlook não se resume a enviar e receber email. E o Access então. Já sistema de grandes empresas rodando nele.
Acho que falta foco do estudante e da escola.
Saber o básico é obrigatório. Ter um plus ajuda se estiver associado a sua função. Do que adianta ser um expert em Excel se trabalho com design por exemplo.
Um “chupa-cabra” é um leitor de cartões, ou um aparelho usado por criminosos para copiar informações de cartões bancários
Vi a foto do chupa cabra colada no modem kkkkkkkkkkkkkk
DEADLOCK: 2 processos (pode ser do mesmo programa) tentando acessar uma base de dados ao mesmo tempo, o servidor escolhe um processo ao acaso para encerrá-lo, e liberar o outro. como um colega já disse, é programação mau-feita.
Mas aquela mensagem é muito doida. hehehehe
Foto colada no modem foi a melhor, vou mandar fazer um milheiro de fotos minha para resolver dessa forma muitas vezes acontece isso comigo tbm.
Aaaaa… se não fosse a GVT eu até aceitaria aquela foto como uma boa piada! O grande problema é que a partir das 8PM esquece internet da GVT… e técnico só vai durante o horário comercial, qnd ela funciona!
Meus lamentos ao guerreiro que tem que trabalhar nessa empresa inútil!
@Ruy Neto, cara chorei de rir, fazer um milheiro, kkkkkkkkkkkkkk, me lembrou os milhões de santinhos que os políticos fazem para distribuir.
@Cleiton Mittmann, como disse o Beraldo, falta um Plus do pessoal em procurar aprender por conta própria.
Garanto que esse mesmo pessoal fica horas no Facebook, o pior é ouvir meninas com suas vozes irritantes dizer.” entra no face…”, que nojo, mas estudar que é bom nada né.