Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #58

Publicado em 21/02/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Micael Martins, Lutieri M. B., Cahio Henrique, Bruno Silva, Wolfgang Marcos, Lucas Campaci, Luiz Carlos C. Junior, Luis Evaldo Santana, Diego Pontes, Luan Santos, Vadauco, João Ricardo Silva Meireles, Vinícius Rasec, Jean Caires e Jônatas Carlos

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

32 Comentários

chester disse:

first?

esse relatório do atendimento técnico da impressora matou tudo…

woo disse:

Second

Esses atendimentos estão cada vez “melhores”

Victor disse:

Não entendi, o “musse” está causando uma prisão de ventre? Por isso que está “travando”????

Paulo Diniz disse:

Ta de zuera que o cara colou a Barata no Relatorio? mano! o cara levou literalmente ao pe da letra a parte de Relatório com os mínimos detalhes kkkkkkkkkkk

Gleidson disse:

Bug na impressora… =/

E depois ainda nos questionam, quando a gente entra em greve :/

Marcio disse:

Colocar o pen drive de molho por um dia num copo com água e com sal…. kkkkkkkkkkk Conheço gente que colocou o cd na impressora para imprimir uma imagem nela… me lembrei desse ato… kkkkkkk

Denis disse:

“Boa tarde

Informamos que as pias […] do consultório 11 estão soltando da parede

Direção”

Duvido que o TI não tenha arrumado depois de lida a assinatura… auhuaahauhuhahauhuha

Jeferson disse:

estragou o pendrive do kra kkkkkkk

Fernando disse:

No último caso só faltou a frase “Segue em anexo o motivo do problema.”

Alexandre Custódio disse:

Não, essa p… de “first” aqui também?!?

Alexandre disse:

A barata era a técnica, não sabia assinar e colocou uma foto no lugar da assinatura.

tocha disse:

Essa barata me deu idéia deu começar a colocar o q eu encontro dentro das impressoras anexo nas os. Os ratos mortos e esmagados vão reinar!

Michel disse:

Keymô é phoda, kkk.

“O chamado 7304 foi aberto e direcionado a você.”

É, lá na empresa q trabalho nós também utilizamos o OCOMON para abertura, controle, edição e encerramento de chamados. É uma ótima ferramenta OpenSource.
——
@Denis: vc está certo cara, tem coisas q não são funções do setor de TI fazer. Mas, porém/entretanto/por conseguinte, considerando a velha carteirada de certos setores na empresa, a gente acaba fazendo. E não, não é só chegar e dizer NÃO FAREMOS PQ NÃO É SERVIÇO DE TI.

Marcos Almeida disse:

Tem que ser muito retardado pra escrever “que” como “k”, qual o problema com a porra do “q”?!?

Marcos Almeida disse:

Em tempo, é retardado à sétima potência, não sabe nem como se seca alguma coisa (não que vá ressuscitar o pendrive).

Jorge Rodrigues disse:

Esses jovens de hoje em dia… Será que não sabe que pra secar o pendrive tem que colocar no micro-ondas…

Daniel disse:

Pro diabo esses “first”…

Edmilson disse:

ouuuu

Pablo disse:

Eu teria incluído uma certidão de óbito da barata, as causas da morte e as entrevistas aos familiares para determinar o que a levou a se instalar na impressora!

Pau no cu do first!

Rodrigo disse:

Minha sepeu com processador 14 quase travou quando entrei aqui.

Mario Junior disse:

Que danado que essa criatura, estava fazendo com o bendito kernel? :p

Imperfect disse:

eu ia falar do suporte divino, arcanjo miguel pedindo suporte é foda…, mas esse relatorio da impressora foi o must….

Mr. Moura disse:

Jesus, que moscão. O.o

Petry disse:

Keimô!!! kkk processador de 14 kkkk e musse travando kkk

Williams Guedes disse:

A do inseto foi a melhor >.<
Incrivel kkkkkkk

Ezequiel disse:

e eu achando que o SEPEU tava tenso, vem o cara querendo salvar em xi emieli. se duvidar o cara ainda coloca isso como nome da filha.
como faço pra mandar o meu flagra? 😀
é para o mesmo email?

A da pia é terrível!! Já discuti em clientes de contrato, na época que trabalhava para uma empresa de TI, por causa disso.

Chegava no cliente e o mesmo achava que tinha que fazer de tudo. Uma ova!!!

Karol disse:

A impressora foi a melhor na minha opinião rsrs

Glauber disse:

Mas como que inventam de colocar a barata no relatório?!?!?!?!

Miguel disse:

Instalar o pou no tablet foi foda!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.