Flagras de Atendimento da Semana #58
Publicado em 21/02/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
…
Flagras enviados por Micael Martins, Lutieri M. B., Cahio Henrique, Bruno Silva, Wolfgang Marcos, Lucas Campaci, Luiz Carlos C. Junior, Luis Evaldo Santana, Diego Pontes, Luan Santos, Vadauco, João Ricardo Silva Meireles, Vinícius Rasec, Jean Caires e Jônatas Carlos
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.
32 Comentários
first?
esse relatório do atendimento técnico da impressora matou tudo…
Second
Esses atendimentos estão cada vez “melhores”
Não entendi, o “musse” está causando uma prisão de ventre? Por isso que está “travando”????
Ta de zuera que o cara colou a Barata no Relatorio? mano! o cara levou literalmente ao pe da letra a parte de Relatório com os mínimos detalhes kkkkkkkkkkk
Bug na impressora… =/
E depois ainda nos questionam, quando a gente entra em greve :/
Colocar o pen drive de molho por um dia num copo com água e com sal…. kkkkkkkkkkk Conheço gente que colocou o cd na impressora para imprimir uma imagem nela… me lembrei desse ato… kkkkkkk
“Boa tarde
Informamos que as pias […] do consultório 11 estão soltando da parede
Direção”
Duvido que o TI não tenha arrumado depois de lida a assinatura… auhuaahauhuhahauhuha
estragou o pendrive do kra kkkkkkk
No último caso só faltou a frase “Segue em anexo o motivo do problema.”
Não, essa p… de “first” aqui também?!?
A barata era a técnica, não sabia assinar e colocou uma foto no lugar da assinatura.
Essa barata me deu idéia deu começar a colocar o q eu encontro dentro das impressoras anexo nas os. Os ratos mortos e esmagados vão reinar!
Keymô é phoda, kkk.
“O chamado 7304 foi aberto e direcionado a você.”
É, lá na empresa q trabalho nós também utilizamos o OCOMON para abertura, controle, edição e encerramento de chamados. É uma ótima ferramenta OpenSource.
——
@Denis: vc está certo cara, tem coisas q não são funções do setor de TI fazer. Mas, porém/entretanto/por conseguinte, considerando a velha carteirada de certos setores na empresa, a gente acaba fazendo. E não, não é só chegar e dizer NÃO FAREMOS PQ NÃO É SERVIÇO DE TI.
Tem que ser muito retardado pra escrever “que” como “k”, qual o problema com a porra do “q”?!?
Em tempo, é retardado à sétima potência, não sabe nem como se seca alguma coisa (não que vá ressuscitar o pendrive).
Esses jovens de hoje em dia… Será que não sabe que pra secar o pendrive tem que colocar no micro-ondas…
Pro diabo esses “first”…
ouuuu
Eu teria incluído uma certidão de óbito da barata, as causas da morte e as entrevistas aos familiares para determinar o que a levou a se instalar na impressora!
Pau no cu do first!
Minha sepeu com processador 14 quase travou quando entrei aqui.
Que danado que essa criatura, estava fazendo com o bendito kernel? :p
eu ia falar do suporte divino, arcanjo miguel pedindo suporte é foda…, mas esse relatorio da impressora foi o must….
Jesus, que moscão. O.o
Keimô!!! kkk processador de 14 kkkk e musse travando kkk
A do inseto foi a melhor >.<
Incrivel kkkkkkk
e eu achando que o SEPEU tava tenso, vem o cara querendo salvar em xi emieli. se duvidar o cara ainda coloca isso como nome da filha.
como faço pra mandar o meu flagra? 😀
é para o mesmo email?
A da pia é terrível!! Já discuti em clientes de contrato, na época que trabalhava para uma empresa de TI, por causa disso.
Chegava no cliente e o mesmo achava que tinha que fazer de tudo. Uma ova!!!
A impressora foi a melhor na minha opinião rsrs
Mas como que inventam de colocar a barata no relatório?!?!?!?!
Instalar o pou no tablet foi foda!!