Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #55

Publicado em 24/01/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Guido Barison, Denis Brandl, Pedro A. Braga Soares, George Nass, Leonardo Rodrigues, Gabriel Orlandin Gomes, Diones Menezes, Carlos Henrique Pereira, Lacerda, Laudicéia Rocha da Silva, Diego Silva e Jéssica Paiva.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

34 Comentários

Rovanne Rocha disse:

“Pain drive” seria algum brinquedo sadomasoquista?

Andre disse:

Quando se queima o “pain drive” da uma dor.

Flavio Ricardo disse:

Como assim, o mouse e o teclado não estão respondendo aos estímulos? talvez você esteja fazendo isso com o equipamento errado!!!!

TRTT disse:

piiiiiiiiiiii tutututututu

Alexandre Custódio disse:

Realmente, “Essas aí eu nunca tinha visto nao kkkk”!!

Ora, na última a culpa é do suporte. Eu também fiquei pensando o que é DNV…

Wolfgang disse:

Se o computador não está respondendo aos estímulos está na hora de apelar pro azulzinho… isso mesmo, o bluetooth.

Jefferson disse:

Nessa última aí os dois são ruins de serviço. Um que é o usuário e o outro que é o cara do suporte que não sabe escrever corretamente.

Alex disse:

Not bug é bom que nunca dá bug.

D..Santos disse:

RX, TX, trocar a tomada pelo padrão novo?
será o que? eletricidade 10Gigabit ou wifi????

Eliakim Z disse:

Já tentou um Touchpad?! É mais fácil o computador responder aos estímulos de um Touchpad.
Ou tenta a do Kama sutra que o cara descreveu no outro chamado…

O andarilho do fogo ali (firewalker) participa de algum RPG?! o.O. Precisa “upar o char” pra dar certo…
E o Pain Drive é o golpe especial do Firewalker, estou certo?! Consome maná?!

PS.: Essa aí do “dnv” até eu li “D. N. V.”. Custava o cara escrever certo enquanto está dando suporte?! Precisa duma apostilinha de português ou só o EJA vai poder resolver a situação?!

Tiago disse:

Vixe, o DNV é culpa do suporte que não soube escrever….

Rodrigo disse:

Onde se enfia o pain drive? No assb?

andre disse:

Pain drive pro cara que acabou de perder o pé grande hehehe.

Carlos Silva disse:

cara está no Ambiente de trabalho, manda um internetês (DNV = De novo) e a pessoa tem que intender oquê ela quis dizer? Se está fazendo um trabalho, que pelo menos use o Português corretamente.

André disse:

Considero inadimissível alguém que se diz profissional usar gírias e abreviações como “dnv”. Teve o que mereceu e se eu fosse o chefe, ele estaria demitido por justa causa.

Phillip disse:

ahsauhusahusahusah nunca ri tanto com esses flagras… O do pé grande foi demais hahahahahaha.

O DNV foi culpa do suporte burro… kkkk

Paulo disse:

Falar abreviado para um leigo dá nisso! DNV kkkk

Michael disse:

hum, Tentarei em casa hj. xD

Preto Pobre disse:

Mesma coisa:

BD, qq coisa fl cmgo. abço do PP

Ai o usuário faz uma vasectomia no computador, e o suporte fala que usuário é tudo burro..

Se bem que no fundo…

Jessica disse:

Afinal o que é DNV?

Rodrigo disse:

Jessica, DNV é uma gíria internética, que quer dizer Denovo.

Abraço!

Ateu, e daí? disse:

Não acredito que o atendente rejeitou o penúltimo… eu aceitava… 😛

Marcos Almeida disse:

“Not bug phlco” presta mais que o português do sujeito. E “dnv” não é internetês, é retardadês.

Pedro Ivo disse:

Firewalker seria uma batida prepara a partir de um Johnnie Walker?

E como diz o velho ditado: No Pain, No Gain!

Bruno disse:

Firewalkers – São primos dos White Walkers de Game of Thrones.

Pain drive – No pain, no file

Jaime disse:

A ultima ninguém é obrigado a saber a abreviação de “de novo” só pq o atendente tem preguiça de digitar a palavra inteira.

disse:

– Que erro dá?

– Um trem!

disse:

@ Carlos Silva
janeiro 25, 2014 at 16:42

Tem que usar Português corretamente e escreve “intender”? Aí também complica…

Jessica disse:

Tambem nunca tinha visto essa ai nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa do DNV hein, agora é a vez do suporte errar! shuashaushau

uibiran disse:

Firewalker deve ser um parente distante do Anakim Skywalker…
Tirar os “virios” é complicado, principalmente desse jeito… rsrsrs
E no último, quem lida com suporte tem que escrever corretamente e sem gírias, abreviaturas ou coisas do tipo… recebeu omque plantou…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Villalva (@BrunoVillalva) disse:

o computador não responde aos estímulos do mouse e teclado… “Rápido tragam o desfibrilador e a adrenalina, ou vamos perde lo”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.