Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #46

Publicado em 25/10/2013 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras enviados por Vinicius Colodetti, Jessé Ruan L. Schiavinatto, Pedro Corrêa, Camila Dias, Nicolas Daros, Solange Scherer, Junior Silva, Victor Barros, Clayton Gonçalves, Alessandro Fazenda, Thiago Morato, Anderson Bernardone, Carlos Hertel e Lucien Tenorio.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FANPAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebok.

41 Comentários

Rafael disse:

O “Clique Aqui” da imagem não tá “clicando aqui”…

André Farias disse:

Agora tá, @Rafael

Erick disse:

Abortar missão!

Junior Silva disse:

Qual é o Windows
Acho que é o 6

Danilo Murari disse:

Putz, do skype foi tenso kkkkkkkkkkkkkkk, e o ultimo foi esclarecedor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Régis Hasperoy disse:

Tbém já arrumei muitos defeitos sem fazer nada (queda de luz VGA ou DVI…rs)

Júlio disse:

“HD não funciona”

Ponto pro usuário

kkkkkkkk

Victor Barros disse:

Mãããe, to no vida de suporte.
O do cabo VGA foi meu…

Kelvin disse:

“Descreva com detalhes”
Aí o usuário detalha o problema e o cara só entendeu quando ele falou algo mais simples.
Nessa, parecia o usuário prestando suporte.

Alexandre Custódio disse:

Quando ligarem aqui vou perguntar algumas vezes “É VGA ou DVI?” pra ver se o usuário consegue resolver sozinho.

olinov disse:

o penultimo: momentos depois ouve-se um kaboom vindo do andar do usuario…

Kamikase disse:

Quando não deve não tem cuidado com acesso remoto kkkkkk

marcos disse:

chamado do facebook: AH VÁ, É MESMO?

Tiago disse:

Pro espertinho que atendeu via skype, ele funciona sem provedor mesmo! Não me pergunte como, mas já tive problemas com provedor várias vezes, sem conseguir acessar site nenhum, e enquanto isso o bendito do skype funcionava com vídeo-chamada e tudo! =P

Noris disse:

O flagra do Skype mas sem internet pode acontecer realmente se o DNS que a máquina aponta estiver OFF.

pbopunk disse:

O caso do HD nem era pra estar aqui. baita descrição que o tiozinho deu e o cara do suporte ficou boiando, depois quer falar que a culpa é do usuário. kkkkkkkkkkkkk

Jessica disse:

Padrão FIFA kkkkkkkkkkkkkkkk

Elson disse:

Sobre o Skype, realmente funciona por conta do mesmo trabalhar com um protocolo P2P… O Chrome (citado como chomos ou chromos) às vezes enrosca com o cache também e pára de navegar. É necessário limpar o cache e checar o DNS! 😉

luiz disse:

hahahahahahahhahahahahhahahahahahha… eitxa povoo . eu tbem aguento umas dessas ..

Anderson Ivan disse:

Nao sei pq mas no ultimo lembrei da historia do “Esner”

Wender Guidine disse:

Morri de rir com o “potencialmente destrutivo” — Tá com medinhoo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emerson disse:

“…Senhor, pedrão, não compreendi

O HD não funciona

Certo, agora deu pra entender”

Estou enganado ou o usuário deu um ‘baile’ e humilhou o suporte?

Carlos Eduardo disse:

Em uma empresa onde trabalhei, aconteceu algo parecido com o caso do facebook. O usuário ligou soltando os cachorros em cima do suporte dizendo coisas como “Que absurdo, o meu acesso ao facebook foi bloqueado. Se você não liberar vou falar pro fulando de tal” (Fulano de tal era o dono da empresa)

Nisso o suporte disse na maior calma que ele poderia ficar a vontade pra falar o que quisesse pra quem ele quisesse.

Dois dias depois o cara que abriu a reclamação havia sido convidado a não trabalhar mais na empresa pelo “fulano de tal”

robson disse:

preguiça de ler ç.ç

Rodrigo disse:

Trocar o mouse porque usuário está com gagueira? Boiei completamente.

Andre Silva disse:

kkkkkkkkkkkkk… achei que isso só acontecia na minha empresa. O facebook foi igualzinho la também.. hehe.

Send Alves disse:

Este último parece o caso do Esner….

Ezequiel disse:

tristeza/alegria de trabalhar nessa área.

Porém, devo relatar que o caso do “skype” ali já aconteceu parecido. Só que “caiu” a internet aqui em casa e só o skype conectava >_>
Quando fui ver o pessoal da ### estava fazendo manutenção na linha… bom que avisam. mas nunca entendi pq o maldito skype troll estava conectando. era melhor que ele mostrasse off ._.
(e sim, mandava e recebia mensagem)

Fagner disse:

Matou a charada Elson, o Skype funciona mesmo quando o DNS está Offline, páginas não acessam. Basta alterar o DNS para um válido e pronto!

Susana disse:

O cara do “sigilo” é super-confiável ein. #sqn

Márcio disse:

A do face foi em uma empresa internacional com mais de 30 mil funcionários onde ficamos com o canal de dados indisponível por algumas horas, imaginem o que os usuários perceberam primeiro?

Vinicius Colodetti disse:

Pow posto os créditos na ordem errada ! 🙁 expliquei pro estagiário da Dell o defeito e ele nem entendeu KKKKK

Valdeir Gomes disse:

Vga ou Dvi, Chorei.

Tiago disse:

Acho que o último foi um caso com problemas no “ESNER”…

Valter Fernandes disse:

Estou a ver bastantes dúvidas em relação ao Skype, inclusive dizerem que ele deveria ficar off.. O Skype não usa DNS mas o ip directo entre os utilizadores (usuários). Como tal se o servidor de DNS, que transforma nomes em ips (p.e. quando colocam no browser o site http://www.vidadesuporte.com.br esse site vai para o servidor de dns que transforma no ip onde está o site alojado, p.e. 213.34.32.11), estiver em baixo, dá a sensação ao utilizador “comum” que não tem internet (pois os sites não abrem). O skype, dos poucos softwares a usar o ip directo, pode continuar a funcionar correctamente. Como tal penso que a dúvida do utilizador é bastante credível e normal.

Rods disse:

O caso do HD deveria ir para um “Vida de Usuário”, isso sim… haha

Do Facebook acontece direto aqui onde eu trabalho. Mas a última é sensacional!

Me lembrou quando recebia ligação “urgente” de cliente, ia até o local, constatava que não tem nada e ouvia “é só você aparecer que o problema sumiu”.

Virei mágico e não sabia!!!

Daniel Fernandes disse:

O caso o SKYPE!!!! Dica antiga.

Ele funciona mesmo sem conexão à internet???
Resposta: NÃO!

Porém, como o skype é programado para tentar conexão em vários servidores ao redor do mundo, tanto por nome como por IP, pode ocorrer de o seu provedor estar com problemas no servidor DNS e o mesmo não estar resolvendo nomes, daí todas as páginas que se tenta acessar o DNS não resolve o nome e dá erro no navegador e, consequentemente, a navegação para, enquanto o skype conecta ao servidor pelo IP e funciona de boa!

Isabelle disse:

a impressora vai explodiiiir!

Rafael disse:

Aquele cara do HD realmente não foi nem um pouco claro. Só encheu o suporte com buzzwords.

flavio disse:

Usuario – Bom, dia voltei de ferias e perdi a senha do meu pc.

suporte – ok eu tenho senha de acesso de um usuário local na sua maquina vou te passar e assim que mudar a senha do seu usuário,já que vc não esta no domínio eu mudo a do administrador novamente, ok

Usuario – ok

Suporte – digite .\admin e depois a senha yyyzzz.

Usuario – onde esta o .\ não encontro.

Suporte – no teclado

Usuário – mas onde especificamente.

Suporte – aff entre a , e o sinal de ; .

Usuário – porque não disse logo que era ponto, e a contra-barra.

Suporte – tu tu tu tu tu

Usuário – nossa o cara desligou, mas que cara sem paciência.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.