Flagras de Atendimento da Semana #421
Publicado em 28/05/2021 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Sem consolo nos Flagras de Atendimento dessa semana.
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Flagras enviados por Claudio Santos, Paulo Kimoto, Matheus Santos, Arthur Fernandes, Juliano Bengua, Álvaro Toledo, Lilica Medeiros, Gabriel Amorim e Michael Alves do Reino.
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Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.
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6 Comentários
Por grades e cadeados em equipamentos de informática não é novidade.
Anos atrás fui em um cliente e a sala do servidor parecia um cofre forte, com uma porta de ferro reforçado e 3, isso mesmo, 3 grandes cadeados. A resposta ao querer saber o por que daquilo tudo foi simples: “Já fomos assaltados 2 vezes e levaram o servidor, o nobreak, o monitor, a prateleira onde ficava o servidor e até a cadeira que tinha na sala.”
Esse último deu até vontade de consertar, até a cliente e pedir para ela testar e ver se está funcionando perfeitamente. Sabe como é né , tem que ter um diferencial no pós venda. Kkk
O primeiro flagra foi forjado só pra aparecer aqui ne?
Eu definitivamente morreria de fome trabalhando com atendimento ao cliente…
“Vocêst estao com energia?”
“Sim.”
“Consegue verificar se os cabos estao bem conectados?”
“Estamos sem energia”
“OK, perfeito. Tenha um bom dia.”
*Encerro a chamada*
Essa do teclado me lembrou do tempo que eu trabalhei em lan house. 20 pelêgo usando computador de boa, de repente alguém começava a digitar igual o Fred Flinstones… eu só parava no balcão e falava alto pra todo mundo ouvir: “Não sei e não quero saber quem está martelando o teclado, mas se não parar eu vou cobrar 5 reais a mais de cada um na hora de ir embora!”
O dono da lan house odiava que eu fazia isso, falava que era grosseria com os clientes, mas o silêncio das teclas imperava depois disso.
André, como vc sabe que é A cliente e não O cliente??