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Flagras de Atendimento da Semana #20

Publicado em 04/01/2013 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Na 1ª coletânea de Flagras de Atendimento de 2013, 13 pérolas pra você lamentar do mundo não ter acabado.

Flagras de Atendimento

Flagras de Atendimento

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Flagras de Atendimento

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Flagras enviados pelos leitores Daniel Dias, Sergio Carvalho, Caique Guilherme Dias, Diego Planche, Wanderson Mota, Edinilson Sangalli Rodrigues, Haniel Cedraz de Oliveira, André Silva, Kássio Henrique, Sayann T. Z. Drugik e Jefferson Francelino.

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57 Comentários

Wellington disse:

Já temos tecnologia para formatar usuário? Preciso aprendê-la rs.

Ronan disse:

O cara do “líquido no micro” está precisando urgentemente rever seus conhecimentos…

Tiago Alves disse:

“… pois ao ligar a esteira deu um PAPOCO… ”

PAPOCO foi ótimo! Ri alto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito também com o ‘igrejaconfig’ kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje trabalho na área de testes de software, porém, o tempo que trabalhei diretamente com usuários me rendeu boas risadas! Usuário é criativo demais!

AIlton disse:

“Não compensa mais, cliente arruma micro, seria melhor cliente compra micro novo.” Parece um índio falando kkkk

Rubens disse:

Gostaria de saber onde tem um cursin de “formatar usuário” urgente..deve estar com vírus. rsrs

Fernanda disse:

Alguém poderia disponibilizar um tutorial de como se formata um usuário!!!! Estou precisando aprender isso!

Raul Souza Silva disse:

Google como navegador padrão até que vai: Google Chrome…rsrs

RONALDO disse:

SE ESSA FORMATAÇÃO DE USUARIO TIVER CURSO TENHO UNS AQUI PRA ENCAMINHAR

@STRIKERBR disse:

favor netrar em contato pra fornecer isntruçeois de como formatar o usuario, por favor isso eh a solução pros males do mundo, favor compartilhar.

Jeferson disse:

Aproveitando o gancho de formatação de usuário, precisa formatar o que “fiçou ezatamente” todos os procedimentos para faze o micro funciona… rsrsrsrsrs

Francisco disse:

Será que ela queria o chrome como navegador padrão ou o google como página inicial?

Somente para contar sobre a historia do igrejapconfig:

Pedi para usuária digitar ipconfig e ditei o i de igreja e deu no que deu!

ze disse:

Eu acho engraçado as coisas que os usuários dizem… mas rir na cara deles e fazer deboche é falta de profissionalismo…

Juliah disse:

O nome do navegador é google chrome, então esse não valeu…

Guilherme disse:

Meu Deus..agora até descargas estão com Virus? A partir de agora, qdo eu for cagar, irei tomar uma vacina Micro Trend para não correr o risco…vai que!

Marcos Dantas. disse:

Vocês ficam rindo, mas formatar usuário é uma solução de gênio!

Talvez seja a solução para metades dos problemas de TI!

Agora só falta descobrir onde fica o furinho para enfiar o clipe e dar o reset no usuário …

Bitetti disse:

“matandoavacadeinveja” !? Fiquei pensando num campeonato de leite fresco.

Agora aquele erro do DotNET pelo amor… a primeira vez que vi isso deu vontade de pular pela janela. Demorei horas para achar oque estava certo para deixar errado para ele não me incomodar mais.

Thiago disse:

Cadeia de entrada nao estava em um formato incorreto eh um erro mesmo… Quando tenta fazer cas em um valor q ja ta certo o .Net da esse erro… Daih nao vale… O usuario deve soh ter copiado…

André disse:

Descargas elétricas infectadas com vírus é uma tecnologia muito avançada. HAHAHAHA

Paulo disse:

A do google como navegador padrão não é nada tão absurdo… provavelmente ela estava se referindo ao Google Chrome.

Paulo disse:

Phoda mesmo foi o cara resdponder “Digue” auheaueuaheau

- A disse:

Ótimos flagras! Ri demais…

Gessiele disse:

Preciso aprender a formatar usuários. LOGO!!!

Márcio Fornari disse:

ahaha, parece que ninguém notou no penúltimo flagra. Ele é 2 em 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

auehuaehuaeuahea, não sei o que é pior:
Descarga elétrica com vírus ou o cara bater a foto da Tela literalmente

Daniel Weiss disse:

Hahahahaha, os flagras são d+, sempre me surpreendo, mas mais legais ainda são os comentários… o comentário do Guilherme…

Marcos Almeida disse:

E eis que um usuário idealiza o “vírus de raio”.

Thiago disse:

Nao entendi pq estao falando da “descarga eletrica”. Nao tem piada nenhuma nisso. Deu uma descarga eletrica (um raio, ou algo do tipo) e o computador parou de funcionar. A graca esta no “verificar se nao esta com virus” apos a descarga eletrica.

Ele nao quis dizer que a descarga estava com virus.

Bjos!

Giovanni disse:

Alguém aqui sabe quanto o rapaz cobra pra formatar usuário?

Carlos Eduardo disse:

O mínimo que as pessoas poderiam fazer pelo pessoal do suporte é aprender a escrever já que entender de TI nunca vão entender mesmo “FIÇO” “DEICHARAM” “LIGUIDO” “EZATAMENTE”?? Pelo menos “CONFIGURAÇAO” foi com Ç, mas tinha que faltar o acento no Ã.

Rafael disse:

Fiquei curioso com o primeiro print screen. Nunca usei Team Viewer, mas tá certo divulgar ID e senha assim?

igrejapconfig ??? achei que o usuário ia digitar igrejapauloconfig kkkkk

wfag disse:

A da listagem de arquivos, mais nocivo que o filme pornô é o arquivo anterior: Música do Bruno e Marrone! Precisa formatar com urgência!

wfag disse:

Rafael, no TeamViewr é gerada uma nova senha a cada conexão!

Rafael, aalém da senha ser gerada a cada nova conexão, o mesmo precisa aceitar a exibição da tela. Logo não há maiores problemas.

Fulano disse:

A 5a imagem (Cadeia de entrada…) é um erro do Oracle, talvez mal traduzido para o português, mas não caberia nessa lista.

pipoca disse:

Formata usuario,ta ai a cura pro virus da aids.

Phillipy disse:

Putz! Só de usar o showmypc já é um sofrimento. Ainda tem que aguentar esses usuários!!!

Não consegui achar muita graça, pois algumas coisas estavam ilegíveis! Cadê o maldito professor que liberou esse povo da 5ª série?

Jefferson disse:

Discordo do descarga elétrica. No meu ponto de vista são dois problemas: 1) Fonte queimada por descarga elétrica. 2) O cliente pede a verificação se há vírus…

Mas, também trabalho com suporte a um servidor de Unified Message. Já recebi a descrição: não funciona. (ponto). Com dezenas de integrações que o software oferece, é duro saber o que não funciona neste específico cliente… hehe

Gian disse:

Já fico imaginando:

– Digita “ipconfig”
– Como? “p” o quê?
– I de igreja!! + p-c-o-n-f-i-g
– Entendi… mas não funciona!!!

HAHUAUHAUHAUHAUHAUAH

Dani disse:

Sério que o suporte mandou link do baixaki pro usuário? MEDO!!!!

Dani disse:

O cara da “Conclusão” forçou a barra para mandar a imagem pra cá, não é possível.

“Soltosse” #2 e o da Conclusão eu não duvido que sejam mentira. Vejo cada atrocidade em termos de ortografia nas redes sociais que dá para imaginar que estas pessoas, que mal sabem escrever e possuem bons empregos, tenham um QI bastante influente.

Não dá para acreditar em outra coisa!

Agora, o “igrejapconfig” e clássica. Já encarei usuário assim e quase o matei via telefone. Foi um parto faze-lo entender o certo…

Danillo disse:

Fiquei quase 1 minuto pra entender o que era PRECAUTE =/

Roberto disse:

“cliente arruma micro”, “é melhor cliente compra micro novo”, parece aquele Chefe Charlie Cavalo do desenho do Pica-Pau… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alvaro disse:

Não por nada, mas “acendendo” está certo. A princípio não tem nada de mais naquele sobre as luzes.

Fabricio disse:

PRECAUTE PRECAUTE PRECAUTE PRECAUTE….

Daniel disse:

o “preciso formatar meu usuário foi demais”

Quando vem o próximo flagras de atendimento???

Vinícius disse:

“Digue” kkkkkkkk

Jair Jr. disse:

Alguém já viu Índio abrindo chamado ? Está aí um exemplar perfeito ! Hahahahahahaha

Tommy Sky Figueiredo disse:

Todos os usuários devem ser formatados URGENTEMENTE (^^)

Leandro Ramos disse:

Não entendi o erro da lâmpada que não está acendendo. Tá escrito da forma correta.

O cara do “LIGUIDO” no PC tem que frequentar o ensino fundamental antes de se meter com TI, pelo amor de Deus…

Leandro Ramos disse:

Aquele erro do .net (cadeia de caracteres NÃO estava em um formato INCORRETO) existe mesmo, a tradução do erro foi feita de forma incorreta (e incoerente). O erro já é a piada.

O .net também apresenta alguns erros no banDo de dados…

Anna disse:

Esses analfabetos ai abrindo chamado pro suporte e você, universitário, desempregado. Esse é meu Brasil!

Anne disse:

Acendendo tá escrito da forma certa.

Alvaro, Leandro e Anne: o absurdo é o TÉCNICO DE INFORMÁTICA TER QUE VERIFICAR FIAÇÃO DE LÂMPADA! =D

“janeiro 4, 2013 at 10:57
Eu acho engraçado as coisas que os usuários dizem… mas rir na cara deles e fazer deboche é falta de profissionalismo…”

A gente não ri das coisas engraçadas, e sim do analfabetismo da maioria deles, além daqueles que acham que entendem de tudo e são arrogantes!!

Esses têm que mandar pro quinto dos infernos!!!

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