Flagras de Atendimento da Semana #151
Publicado em 08/01/2016 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
Pelos primeiros Flagras de Atendimento de 2016 já dá pra perceber que esse ano também não será nada fácil.
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
…
Flagras enviados por Anderson Silva, Christiano Nascimento, Pedro Pontes, Rony Soares, EZadravec, Bruna Rega Pierri, Robson Luz, Alessandro Borges, Karine Aleixo Dias, Evandro Alves, Xavi Santos, Fernando Ferreira e Juliano Soares Araújo.
…
Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.
9 Comentários
Senta no nobreak não!
O do servidor é o campeão de janeiro !
A do “butt plug” provavelmente foi algoritmo/query que leu “plug” e tentou dar sugestões parecidas (“tampões para os ouvidos” = “ear plugs”).
SELECT * FROM PRODUCTS WHERE PRODUCT_NAME LIKE ‘%plug%’
Prioridades: os servidores da Dell e da HP têm documentos e fotinhas (provavelmente um para cada uso), já o servidor todo feio tem o sistema junto com o banco de dados. Porque a empresa não pára se o sistema cair, não é verdade? (Sim, fui ridiculamente irônico)
Tem comentário que deveria aparecer num post aqui no vida de suporte (ou de programador)..
Os caras ficam tentando explicar o que aconteceu nos prints!! (Em especial do Alibaba)
Ninguém mais utiliza essas técnicas de 1990 para consultas.. Hoje temos tecnologias como: termos mais buscados, tags relacionadas, elastic search, internacionalização, etc..
MAS COM CERTEZA É MAIS FÁCIL UM DOS MAIORES E-COMMERCES DO MUNDO USAR UMA TÉCNICA PRÉ-HISTÓRICA NA PRINCIPAL FUNÇÃO DE SEU SITE (BUSCA) EM VEZ DE UM BRASILEIRO TER BUSCADO UM “PLUG ANAL” XING-LING! É ISSO AÍ!!!
Ui, alguém ficou revoltadinho (y)
Verdade tem comentários quem nem deveriam aparecer aqui mesmo, tipo o de uns doentes que ficam revoltados com qualquer coisa, vai se tratar ô doença, deixa o cara explicar o que ele quer, se pra vc pode ser inútil, para outras pessoas pode ser algo bacana de se saber.
o melhor é primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…QUE ESQUECERAM DE “ESCONDER” O NOME DO CIDADÃO EM UMA LINHA DA CONVERSA ( José Simões)
Sexta foto, não é flagra, é fácil fazer o pop-up, e a décima, já vi com tampinha de garrafa, e o XP, das antigas.