Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #151

Publicado em 08/01/2016 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana



Pelos primeiros Flagras de Atendimento de 2016 já dá pra perceber que esse ano também não será nada fácil.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Anderson Silva, Christiano Nascimento, Pedro Pontes, Rony Soares, EZadravec, Bruna Rega Pierri, Robson Luz, Alessandro Borges, Karine Aleixo Dias, Evandro Alves, Xavi Santos, Fernando Ferreira e Juliano Soares Araújo.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

9 Comentários

Senta no nobreak não!

grind disse:

O do servidor é o campeão de janeiro !

Renan disse:

A do “butt plug” provavelmente foi algoritmo/query que leu “plug” e tentou dar sugestões parecidas (“tampões para os ouvidos” = “ear plugs”).

SELECT * FROM PRODUCTS WHERE PRODUCT_NAME LIKE ‘%plug%’

Marcos Almeida disse:

Prioridades: os servidores da Dell e da HP têm documentos e fotinhas (provavelmente um para cada uso), já o servidor todo feio tem o sistema junto com o banco de dados. Porque a empresa não pára se o sistema cair, não é verdade? (Sim, fui ridiculamente irônico)

SELECT LIKE disse:

Tem comentário que deveria aparecer num post aqui no vida de suporte (ou de programador)..
Os caras ficam tentando explicar o que aconteceu nos prints!! (Em especial do Alibaba)
Ninguém mais utiliza essas técnicas de 1990 para consultas.. Hoje temos tecnologias como: termos mais buscados, tags relacionadas, elastic search, internacionalização, etc..
MAS COM CERTEZA É MAIS FÁCIL UM DOS MAIORES E-COMMERCES DO MUNDO USAR UMA TÉCNICA PRÉ-HISTÓRICA NA PRINCIPAL FUNÇÃO DE SEU SITE (BUSCA) EM VEZ DE UM BRASILEIRO TER BUSCADO UM “PLUG ANAL” XING-LING! É ISSO AÍ!!!

Renan disse:

Ui, alguém ficou revoltadinho (y)

Zé Ruela disse:

Verdade tem comentários quem nem deveriam aparecer aqui mesmo, tipo o de uns doentes que ficam revoltados com qualquer coisa, vai se tratar ô doença, deixa o cara explicar o que ele quer, se pra vc pode ser inútil, para outras pessoas pode ser algo bacana de se saber.

Elder disse:

o melhor é primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…QUE ESQUECERAM DE “ESCONDER” O NOME DO CIDADÃO EM UMA LINHA DA CONVERSA ( José Simões)

Murilo Bueno disse:

Sexta foto, não é flagra, é fácil fazer o pop-up, e a décima, já vi com tampinha de garrafa, e o XP, das antigas.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.