Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #146

Publicado em 20/11/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana



Estou precisando de um cristal desse que aparece no final dos Flagras de Atendimento dessa semana.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Gabriel Martins, Diogo Lima, César Lermen, Samuel Martins, Guisitodez, Flávio H, Jackson Cosme, Thiago Alexandre, Rafael Reis, Douglas do espirito Santo, Rafael Machado, Daniel Monteiro e Felipe Busch.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

15 Comentários

imperfect disse:

cristal de energia foi a cereja do bolo…, pqp… hahahahahahahahahahahahahahahahahah, mas o pedido de socorro eu ri alto…., lembrei do filme como enlouquecer seu chefe e o fim daquela impressora maldita… huahauhauhauhauhauahua

Denuro disse:

Pessoal se puxou essa semana hein, pqp.

Netsouza83 disse:

Cristal de energia…. preciso de uma dúzia desses…. ahahahahahahahahahahahahaha
a foto 3 … recurso técnico alternativo………

Imperfect disse:

Estagiário de WEB que nem sabe a diferença entre head e body…. acho que este não será contratado não….

Massaki disse:

Os usuários acham que o nobreak é uma bateria extra para os computadores

Eu disse:

“agora é sério, vou lá me matar e já volto…”
Achei que eu era um dos poucos que usava isso… (certa vez usei isso com um conhecido e ele ligou desesperado para eu não fazer… levei uns 5 minutos entendendo o que diabos tinha acontecido e uns 20 explicando a expressão… nunca substime o ser humano…)

Tiago disse:

Porra, que suporte mais noob! Tendo o cabo certo (s-video) dá perfeitamente para ligar o computador uma TV de e tubo e passar a apresentação.

Jr disse:

Puts… Queimou o Twitter? ?? Nao seria switch??

Wiliam disse:

A pessoa que escreveu o pedido do teclado e mouse deveria ganhar o prêmio de Filósofo do ano..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edzward disse:

“” Eles realmente precisam de um desenvolvedor web.
Also, tecnicamente, o “head” não precisa estar antes do “body”, nos browsers modernos o head é sempre carregado primeiro, mesmo que esteja depois do body.

1234 disse:

O que tem de errado na segunda imagem? HD é uma memória não volátil…

Edzward a princípio vc tem razão, porém as metatags do head estão no body e as de marcação estão no head, que, diga-se de passagem, está escrito errado… rs

A do HD está certo, ele não deixa de ser uma memória interna, a memória secundária:
http://toniinfo.com/memoria-secundaria/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_%28inform%C3%A1tica%29

Rafael disse:

Tiago, muitas TVs de tubo não possuem entrada para s-video. Talvez um adaptador de VGA para RCA, de HDMI para RCA ou de S-Video para RCA caso existam.

Mônica Carneiro disse:

Na boa?É só deixar o crachá do suporte de TI no setor que já resolve,sei que soa como batido,mais toda vez que o suporte está presencialmente ao menos 50% dos problemas reais desaparecem,só para o usuário parecer mais burro do que é.Parece que o PC,a impressora ou qualquer sistema já melhora quando eles chegam no setor,inclusive a queda da internet para.Só acho…

Mônica Carneiro disse:

Pra não parecer louca,mentirosa ou fantasiosa só tem uma alternativa.Faço print screen da tela e jogo pro word e deixo fácil fácil na área de trabalho do PC.quando o suporte chega nem perco tempo,mostro…É menos constrangedor e tenso…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.