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Flagras de Atendimento da Semana #14

Publicado em 29/09/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras enviados pelos leitores Ronaldo Souza Peres, Kelvin Lima, Hilda Juliesse, Felipe P. Brito, André Silva, Antonio Lopes e Roberto Oliveira.

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25 Comentários

Thiago disse:

auhhuauhahuauh “mariacu”.

ze disse:

Pô, a gente pode rir aqui das coisas que o usuário fala, mas rir na cara do usuário já é falta de profissionalismo. =/
Nem todo mundo tem que entender de tecnologia.

Herbert F. disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ficava com medo de acontecer oq aconteceu no flagra #4 quando o usuário me perguntava oq era IP e eu responder que era o “endereço do computador”.

Zeca disse:

Pô, realmente não precisava rir na cara do usuário. Ele não entende, só está perguntando. Só é engraçado pra gente, porque já sabemos…

Fiquei com pena do cara de Goiás.

MalarKeY007 disse:

HAUHAUAUHAU

“Que Foi? Você é louco?”

Essa foi ÉPICA!

Mr. Moura disse:

É que nem uma colega que eu tinha, chamava-se Karina da Vera, quando fizeram o e-mail dela, ficou “kvera”… Nossa equipe já era conhecida como BOPE…

Marcio disse:

Pior é o usuário Bruno Rocha q teve seu user criado como brocha… heehe

Alexandre disse:

Rir do usuário no chat foi deselegante e improdutivo. Passível de justa causa.

O cara do carro estava pedindo ajuda em um momento sério. Acho que ele queria que o suporte ligasse para o seguro, já que ele estava sem sinal.

“Prassa” foi de doer! Já não bastava colocar endereço no campo IP?

Alexandre disse:

mariacu deve ter sido gerado automaticamente pelo sistema, caso contrário foi muita sacanagem do setor de informática.

Felipe disse:

bom concordo em partes que rir de usuários é falta de profissionalismo, mas por outro lado temos que ver os absurdos que eles nos falam e fazem, tem horar que rir é a melhor opção para não xingarmos eles ou falar algo pior.

marcos disse:

rir do cara pode rir à vontade
não precisava escrever para o cara ver que estava rindo dele… Falta de ética.

André Farias disse:

Pessoal, na realidade o suporte riu porque estava atendendo uma amiga. O print da conversa completa mostra um papo bastante informal.

guilherme disse:

Para qual e-mail eu envio um flagra?

André Farias disse:

@Guilherme, manda pra tirinhas_suporte@hotmail.com

Danilo disse:

Cuidado A DOIDA da impressora pode jogar pedra a qualquer momento!!!kkkkkkkkkkkuhuhhuhuahssashuash

Caio Pires disse:

Pros que defendem esses burros, evitar tais cenas é fácil.

Mais cursos de Informática
Mais leituras e pesquisas no Google (sim, o Google não serve só pra escrever nome do site e clicar no link do resultado, esquecendo que no navegador há um campo conhecido como “barra de endereços”)

Esse papo de que o cara não tem que entender nada de Informática é balela. Pega e dirige um carro então, sem entender nada.

BURROS!!!

Nikel disse:

Como faço para me graduar em TI, gostaria muito de atuar na área, tenho experiência porem não sei que mercado de trabalho me encaixar, gostaria de ajuda profissional para uma escolha, obrigado.

arturo-eu@hotmail.com

Diogo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TI resolvendo buchos de automóveis. Já é um avanço para quem só consertava ar condicionado.

Felipe Rosa disse:

Sempre rola uma prosopopeia

Marcos disse:

Cara, chorei de rir…kkkkkkk
só lembro quando estamos criando os usuários..
tipo: clima(Carlos Lima), trocha(Tiago Rocha)… e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… boa….

Iole disse:

Caio, se todos precisassem entender de informática vocês não teriam emprego…

Alessandro disse:

A “Doida” só pode ser Canon… uhauhauhahu
Quem é suporte sabe que nós temos que saber tudo… mas de carro nunca precisei uhauhauhauh

Iole, entender de informática, não. Mas não dar uma de sabichão. Porque aposto que esses usuários sabem tudo de novelas, vida dos famosos e coisa e tal.

É o que eu costumo dizer: só se interessam para as coisas que lhes convém!!

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