Flagras de Atendimento da Semana #14
Publicado em 29/09/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Flagras enviados pelos leitores Ronaldo Souza Peres, Kelvin Lima, Hilda Juliesse, Felipe P. Brito, André Silva, Antonio Lopes e Roberto Oliveira.
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25 Comentários
auhhuauhahuauh “mariacu”.
Pô, a gente pode rir aqui das coisas que o usuário fala, mas rir na cara do usuário já é falta de profissionalismo. =/
Nem todo mundo tem que entender de tecnologia.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ficava com medo de acontecer oq aconteceu no flagra #4 quando o usuário me perguntava oq era IP e eu responder que era o “endereço do computador”.
Pô, realmente não precisava rir na cara do usuário. Ele não entende, só está perguntando. Só é engraçado pra gente, porque já sabemos…
Fiquei com pena do cara de Goiás.
HAUHAUAUHAU
“Que Foi? Você é louco?”
Essa foi ÉPICA!
É que nem uma colega que eu tinha, chamava-se Karina da Vera, quando fizeram o e-mail dela, ficou “kvera”… Nossa equipe já era conhecida como BOPE…
Pior é o usuário Bruno Rocha q teve seu user criado como brocha… heehe
Rir do usuário no chat foi deselegante e improdutivo. Passível de justa causa.
O cara do carro estava pedindo ajuda em um momento sério. Acho que ele queria que o suporte ligasse para o seguro, já que ele estava sem sinal.
“Prassa” foi de doer! Já não bastava colocar endereço no campo IP?
mariacu deve ter sido gerado automaticamente pelo sistema, caso contrário foi muita sacanagem do setor de informática.
bom concordo em partes que rir de usuários é falta de profissionalismo, mas por outro lado temos que ver os absurdos que eles nos falam e fazem, tem horar que rir é a melhor opção para não xingarmos eles ou falar algo pior.
rir do cara pode rir à vontade
não precisava escrever para o cara ver que estava rindo dele… Falta de ética.
Pessoal, na realidade o suporte riu porque estava atendendo uma amiga. O print da conversa completa mostra um papo bastante informal.
Para qual e-mail eu envio um flagra?
@Guilherme, manda pra tirinhas_suporte@hotmail.com
Cuidado A DOIDA da impressora pode jogar pedra a qualquer momento!!!kkkkkkkkkkkuhuhhuhuahssashuash
Pros que defendem esses burros, evitar tais cenas é fácil.
Mais cursos de Informática
Mais leituras e pesquisas no Google (sim, o Google não serve só pra escrever nome do site e clicar no link do resultado, esquecendo que no navegador há um campo conhecido como “barra de endereços”)
Esse papo de que o cara não tem que entender nada de Informática é balela. Pega e dirige um carro então, sem entender nada.
BURROS!!!
Como faço para me graduar em TI, gostaria muito de atuar na área, tenho experiência porem não sei que mercado de trabalho me encaixar, gostaria de ajuda profissional para uma escolha, obrigado.
arturo-eu@hotmail.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TI resolvendo buchos de automóveis. Já é um avanço para quem só consertava ar condicionado.
Sempre rola uma prosopopeia
Infelizmente é mais comum do que gostaríamos:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150581047142548&set=a.10150318935612548.339478.753687547&type=1&ref=nf
Cara, chorei de rir…kkkkkkk
só lembro quando estamos criando os usuários..
tipo: clima(Carlos Lima), trocha(Tiago Rocha)… e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… boa….
Caio, se todos precisassem entender de informática vocês não teriam emprego…
A “Doida” só pode ser Canon… uhauhauhahu
Quem é suporte sabe que nós temos que saber tudo… mas de carro nunca precisei uhauhauhauh
Iole, entender de informática, não. Mas não dar uma de sabichão. Porque aposto que esses usuários sabem tudo de novelas, vida dos famosos e coisa e tal.
É o que eu costumo dizer: só se interessam para as coisas que lhes convém!!