Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #111

Publicado em 13/03/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

13 flagras de atendimento assustadores para essa sexta-feira 13! (eu acho que já postei isso antes).

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Guilherme Gibelato, Mateus M. Prado, Denis Urias, André Amant, Fabricio Lucena de Jesus, Claudemir Todo Bom, Rafael PD, Jason Ferreira, Michel Lima, Keven Nascimento, Caique Caleiro e Marcos Vinicius.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

11 Comentários

A imagem 2 é bem normal, já vi varias vezes maquinas assim..

Felipe Bruno disse:

“agora se tu desmarcar instalo baidu na sua máquina” bom chaveco p a guria n desistir kkkkk

Fabio disse:

Não entendi a do roteador…

bruno disse:

a memoria com a cola é normal quando vc compra aqueles pcs montados em lojas online

alexandre disse:

do roteador deve ser o nó de marinheiro no cabo xD

Livia Maria disse:

Gente… Poderiam me sugerir algum gerenciador de chamados free? Acabo de assumir a gerência de suporte e preciso controlar os chamados dos usuários. Sei que aqui não é espaço, mas n custa nada perguntar.

Paulomidias disse:

A cola na memoria e simplesmente para não afrouxa e dá erro de memória por isso que algumas empresas adota essa solução.

Thiago disse:

Lívia Maria eu utilizo o GLPI para o controle de service Desk /Help Desk é ótimo e o mesmo pode ser integrado ao seu AD e o melhor é que ele é open source

Ricardo Almeida disse:

Eu como faço varias manutenções, uso belarc, tiro um a copia do status do cumputador cliente, depois faço manutenção. De der problema, belarc de novo. qualquer mudança so verificar a versao anterior com a nova. Tiro e quenda contra espertinhos

A imagem 2 é normal e nada amadora. Quem critica é porque nunca vendeu um PC com 4GB e recebeu pra garantia um com 2GB. Eu já cheguei a comprar cola quente colorida, pra dificultar as manobras. Eu lacrava gabinete por fora, até o dia em que recebi um PC com óbvias indicações de violação, porém, com o lacre intacto. Depois comecei a fechar primeiro a tampa aberta, lacrando por dentro, e depois fechava a tampa fechada, a do lado da placa-mãe, lacrando por fora. Foi quando parei de montar e vender PC. Quero isso pra mim nunca mais.

A do 2 é normal, mesmo. É uma alternativa contra trambiqueiros que querem levar vantagem. Comigo aconteceu de um cliente (cuja placa-mãe não funcionava; devolvi o PC sem conserto) me acusar de trocar o HD dele. No fim das contas, ele tinha levado o PC dele em outra assistência e foi lá que o desinfeliz trocou o HD e tentou me acusar pra levar um de graça!

No mais, chefes sendo chefes!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.