Flagras de Atendimento da Semana #111
Publicado em 13/03/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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13 flagras de atendimento assustadores para essa sexta-feira 13! (eu acho que já postei isso antes).
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Flagras enviados por Guilherme Gibelato, Mateus M. Prado, Denis Urias, André Amant, Fabricio Lucena de Jesus, Claudemir Todo Bom, Rafael PD, Jason Ferreira, Michel Lima, Keven Nascimento, Caique Caleiro e Marcos Vinicius.
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11 Comentários
A imagem 2 é bem normal, já vi varias vezes maquinas assim..
“agora se tu desmarcar instalo baidu na sua máquina” bom chaveco p a guria n desistir kkkkk
Não entendi a do roteador…
a memoria com a cola é normal quando vc compra aqueles pcs montados em lojas online
do roteador deve ser o nó de marinheiro no cabo xD
Gente… Poderiam me sugerir algum gerenciador de chamados free? Acabo de assumir a gerência de suporte e preciso controlar os chamados dos usuários. Sei que aqui não é espaço, mas n custa nada perguntar.
A cola na memoria e simplesmente para não afrouxa e dá erro de memória por isso que algumas empresas adota essa solução.
Lívia Maria eu utilizo o GLPI para o controle de service Desk /Help Desk é ótimo e o mesmo pode ser integrado ao seu AD e o melhor é que ele é open source
Eu como faço varias manutenções, uso belarc, tiro um a copia do status do cumputador cliente, depois faço manutenção. De der problema, belarc de novo. qualquer mudança so verificar a versao anterior com a nova. Tiro e quenda contra espertinhos
A imagem 2 é normal e nada amadora. Quem critica é porque nunca vendeu um PC com 4GB e recebeu pra garantia um com 2GB. Eu já cheguei a comprar cola quente colorida, pra dificultar as manobras. Eu lacrava gabinete por fora, até o dia em que recebi um PC com óbvias indicações de violação, porém, com o lacre intacto. Depois comecei a fechar primeiro a tampa aberta, lacrando por dentro, e depois fechava a tampa fechada, a do lado da placa-mãe, lacrando por fora. Foi quando parei de montar e vender PC. Quero isso pra mim nunca mais.
A do 2 é normal, mesmo. É uma alternativa contra trambiqueiros que querem levar vantagem. Comigo aconteceu de um cliente (cuja placa-mãe não funcionava; devolvi o PC sem conserto) me acusar de trocar o HD dele. No fim das contas, ele tinha levado o PC dele em outra assistência e foi lá que o desinfeliz trocou o HD e tentou me acusar pra levar um de graça!
No mais, chefes sendo chefes!